Informações do passado - Amada Filha




Estamos reunidos na Cúpula Celeste, comungando o destino do planeta, e hoje gostaria de dar algumas explicações.

Em um passado remoto, alguns filhos agiram de maneira imprópria em relação às Leis Espirituais vigentes no planeta, quando cada ser humano mantinha forças ativadas em seu perfil, de acordo com o plano Divino original da Criação.

Com o passar do tempo, as informações corretas foram esquecidas, e acabaram substituídas por inverdades que prevalecem até hoje. Pretendo trazer de volta aos leitores do Manancial de Luz essas informações, para que tenham, diretamente e sem rodeios, uma referência que simplifique o conhecimento das metas e conquistas de eras e mais eras do passado tão remoto quanto o próprio tempo da Terra.

Recorro a todos que estão em sintonia com a Luz Maior e desejam aprimorar seus conhecimentos internos na busca do caudal de luz na própria Criação.

Eis aí, filho amado, o seu despertar interno é que irá trazer de volta este selo agora aberto, no propósito de oferecer informações diretas e eficazes.

Trago-lhes essas diretrizes porque o momento é propício para transpormos degraus, simplificando nosso trabalho para que ele possa florir segundo mérito de cada um e a vivência do Amor Verdadeiro, a nutrir a própria vida.

Esse livro rompe com um passado que imprimiu nos filhos amados a marca das Ilusões, mergulhando suas vidas em um mundo de dualidades, regido pela inconstância, responsável por sofrimentos, trevas e dores. Revelo hoje um novo tempo que ressurge no coração de meus filhos, abrindo os portais de união da alma e elevando-a à essência, que é o próprio referencial do Criador em cada filho.

Isso exige a descompressão para tornar mais leve o viver nesse planeta, fazendo da busca pelos valores reais o alento para todos os filhos amados.

Estou aqui hoje para abrir mas um pergaminho, cujo conteúdo compartilho com todos vocês.

Está sendo ativado o DNA dos que já comungam esse compromisso de amor e luz, por meio deste Manancial de Luz.

É  um presente ora oferecido pelos Céus a vocês, para que comunguem e congreguem a força e o poder espirituais que um dia lhes foram tirados.

O que hoje revelo é algo novo, pois foi mantido em sigilo, permanecendo no total desconhecimento do ser humano. Com esse retrocesso perderam-se as ligações com as fontes internas e divinas, desvirtuando-se os valores e interesses verdadeiros até mesmo no sistema planetário.

Com o intuito de lhes trazer essas informações, preciso recorrer a essas páginas, e ao próprio despertar desta amada filha, que irá tecer do Cosmos Estelar cada palavra dita, unindo-nos dentro dessa abertura efetiva e concretizada no seu trabalho como mensageira.

Essa atuação será de acordo com os novos conhecimentos que o planeta exige e as informações virão sempre por meio de mensagens que se reunirão em livros.

Rompo hoje o selo que foi retirado em tempos sombrios, exigência da própria Criação, por não termos na época coeficiente de luz necessário para sua abertura.

Nosso período de aberturas está sendo aqui posto à disposição dos amados leitores, por meio desta mensagem detentora de todos os direitos inerentes a qualquer ser humano vivendo no plano físico.

Portanto, oficializo aqui essa abertura para todos os filhos amados que se tornarem merecedores dessa nova proposta. O cumprimento assim se fez.

Assim é! Assim é! Assim é!

Eu sou o Cristo Cósmico, Sananda, em seu coração.

Mensagem do livro “Liberte-se”, canalizado por Mara Furtado.


#manancialdeluz

8 visualizações

EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png