top of page

REINTEGRAÇÃO DA FONTE CÓSMICA

Amado Filho,


O Princípio e o Fim - eis aí os condutores do tratado de informações deliberado daqui da Central de Nebadon.


Os Senhores Alfa e Ômega, estão presentes na grade de luz cristalina aberta para esse consagrado trabalho de luz e amor por meio dos livros Manancial de Luz. Esta trajetória envolve uma adaptação de todos os filhos amados.


Atendendo aos apelos de meus diletos filhos, aqui estou unindo o meu coração ao vosso, por causa da instabilidade que envolve o inconsciente coletivo do planeta e da adaptação necessária em razão da mudança energética da Terra, que passou à quinta dimensão, enquanto muitos filhos vibram ainda na mesma densidade da terceira dimensão. Assim, todo o conjunto de egrégoras formou um grande redemoinho de forças se contrapondo.


Filho amado, senti a emanação que vos envio. Senti a fluidez desse recurso por meio da chave que ora vos dou. A grade cristalina está sempre aberta e ativa para vós. Unamo-nos neste instante.


Aqui estou. Silenciai a vossa mente e senti em vosso coração as luzes e bênçãos libertadoras. O que peço é que vibreis a luz e o amor em vossas vidas e ajudeis nessa fase de transição. O planeta precisa de vossa colaboração. Ireis ser medianeiro desta situação, porque a relação é de 1:000 (um por mil). Melhor explicando, cada filho amado que aqui alcançar a sétima iniciação espiritual irá elevar mil almas humanas ou que já não pertençam a essa vida. São grupos de almas da mesma linhagem que serão salvos e terão suas vidas libertas.     


   Meus filhos, iniciei este texto falando de Alfa e Ômega, que são hoje os sustentáculos desse trabalho de luz e amor a quem tenho a honra de ora transferir a palavra.  Amado filho, deixo-vos agora o meu amor.  Neste instante, passo o canal a eles.


 Eu Sou Sananda, o Cristo Jesus, em vosso coração.


  Dileto filho, Estou junto a este trabalho de unificação estelar, libertação e ativação direta da luz divina. Compreendo que o momento é delicado para cada filho, mas reitero que estamos em união com este Manancial de Luz e afirmo que cada livro restabelece nossa ligação direta daqui da Fonte Cósmica. Estamos reintegrando e unindo nossas forças.


Hoje trago diretamente a vós esta consagração. Silenciai vossa mente, fechai os olhos, inspirai e expirai três vezes... Pedi-nos nossa bênção neste instante sagrado entre nós. Envio-vos amor, luz, unidade cósmica, paz e forças, diluindo assim qualquer densidade.


Este recurso está disponível sempre que precisardes. A presente consagração faz parte do projeto de Sananda junto às 12 Tribos, fazendo jus a esse momento de transferências de energias vibracionais, posto que hoje os seres vivos do planeta se adaptam à quinta essência.


O Sol Central de Nebadon está integrado a esse projeto, cumprindo a missão de ajuda humanitária. Recorremos aos livros Manancial de Luz por acreditarmos ser a forma mais viável e facilitadora para nosso intercâmbio ser mais direto. Meus filhos, o Céu desce até vós.


Estamos todos daqui da Central de Nebadon neste trabalho de luz e amor, toda a gama de estrelas de Alfa Centauro, inclusive a Grande Fraternidade Branca e trilhões de anjos que acompanham Miguel e Fé. É um elo universal que se formou para aliviar a vossa alma neste período de vicissitudes e adaptações.


Recomendo: buscai o silêncio interior, orai, não vos deixeis abater. O passado se foi, fechando o ciclo da terceira dimensão.


A instabilidade passará. O planeta será a tão sonhada Terra paradisíaca. A quinta dimensão exige a vibração do amor e luz em vossos corações. Com essa junção hoje a Terra se integra novamente a este sistema universal. Cada um de vós é um ser divino perfeito e imantado de pura luz.


A Criação de Deus é perfeita. A alma vibra luz e amor; faz parte da própria Criação. Façamos este encontro divino. Iniciai vossa conexão.


Todo o Universo se expande e as luzes celestes se unem para que este momento seja de cocriação imediata de luz e amor.


 Esta consagração que ora vos dou faz parte dessa expansão de amor e luz abençoando os filhos diletos.


 Que o elo seja feito e a luz impere sobre vós.   


Vossos Criadores Solares, Alfa e Ômega.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page