EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png

REDUTOS DA NOVA TERRA


ESCLARECIMENTOS FINAIS


Amada filha,


Deixei para pronunciar-me somente agora sobre algo necessário para a conclusão desse livro e para que fique oficializado como registro histórico no Redutos da Nova Terra.


Volto a um tempo longínquo em que em um recinto repleto de luz consagrada, apresentei-me a vós e, junto com a equipe da Hierarquia Celeste, propusemos um plano para ajudar a salvar a Terra e a sua humanidade.


Naquela época, o planeta estava em vias de ser excluído do conjunto deste Universo e nos reunimos em estudo para viabilizar um auxílio imediato. Sanat Kumara, o Ancião dos Dias na Bíblia, com a participação de sua caravana, se propôs a iluminar o sistema planetário, sustentando-o com sua própria luz, missão que cumpriu muito bem.


Com relação a isso, há um ponto que precisa ser melhor esclarecido para se evitar maiores equívocos e julgamentos.


Naquele tempo longínquo, Miandra, vosso corpo de luz, junto com outras deusas cósmicas, com Miguel Arcanjo e a sua equipe participaram de um plano de luta contra as energias opositoras que aí estavam instaladas, libertando a Terra das forças escusas.


Declaro que Miandra é a própria mulher vestida de sol e resplandecente luz cósmica, descrita no livro do Apocalipse. Foi ela quem, simbolicamente, lutou contra o dragão.


Declaro, ainda, que há muito vem sendo propagado indevidamente que aquela mulher é Maria, minha amada mãe. Maria é a Mãe Cósmica atuante, que também carrega a coroa com as doze estrelas na cabeça. Ela e Miandra trabalham juntas em prol da salvação das almas e possuem seus respectivos cargos na Direção Cósmica.


A imagem conhecida representa Miandra como referência hoje no planeta, a missionária e a propagadora da missão de ativação da Luz Divina.


A presente declaração é necessária para esclarecer definitivamente esses equívocos.

Filhos amados, há muitos mistérios ainda a serem desvendados.


Eu Sou Sananda, o Cristo Cósmico.


*

Mensagem Especial Divulgada no Livro Redutos da Nova Terra, o sétimo livro da série Manancial de Luz, que relata o retorno da Luz Divina à Terra por meio de Miandra, o corpo de Luz de Mara Furtado Oliveira Jacinto Traz revelações sobre a história do planeta e apresenta algumas das Leis Universais, indispensáveis para se viver no planeta, agora elevado à quinta dimensão. Ensinamentos Sagrados.

8 visualizações