top of page

R E V E L A Ç Ã O




MANANCIAL DE LUZ

MENSAGEM NET DE SANANDA EM 16/06/2023 

REF.: R E V E L A Ç Ã O

 

Amada Filha, presente estou!

Eis aí o essencial e invisível!

Filhos amados, transcrevo nesta missiva o nosso respeito e incomensurável amor. Trago o essencial, nutrido de uma pureza sutil, transcendente, na escala vibracional de uma oitava acima. 

Nesta faixa vibracional adentra-se o ponto central desta obra missionária.

Reluzente, circunda o halo de Luz Dourada e Rosa toda a sutileza de uma Nova Terra, acobertada por todos os arautos e excelsos Mestres Ascensos que sustentam nos seus corpos celestiais suas vibrações em escalas vibracionais, formando um potencial de Luz primoroso!

Eis que chega a nossa hora de trazermos juntos aos diletos filhos, as Revelações que são os recursos trazidos daqui do Centro de Micah, onde atuo em uníssono com vários membros que aqui compõem a Ordem de Micah, ou Ordem Micaélia. São tempos memoráveis que chegam anunciando os novos ares que circundam no ar, nas águas, no solo, no éter. 

Eis que a Luz Divina cerceia o Fogo Cósmico, anunciando que os tempos chegaram!

É um memorando este relicário.  Abro-o! Descerro o véu e o efetivo!

***** Pausa *****

Nesta inconstante vida atual, meus filhos estão sendo enjaulados, aprisionados. Vejo os lamentos e apelos de socorro.

Revelo nesta circunstância o final de um ciclo. Deixo aqui estas explicações, já colocadas nos livros da série Manancial de Luz: Liberte-se e Redutos da Nova Terra.

São exemplos necessários para que meus filhos compreendam.

A escola é o planeta Terra, também conhecido como Gaia. Nesta escola, eis que chegou o final de um ciclo necessário para avaliação de cada aluno ou cada filho.  

Nesta atual hora terrena, os filhos de notas 1 a 4,9 serão exilados, não ficarão mais no plano terreno. Estes terão nesta atual circunstância de ser retirados, todos: do astral inferior e da vida física, corpo de carne, encarnado.

Não há prorrogação! Fechou! É o FIM destes que não quiseram e não aceitaram mudar as suas freqüências para a Luz e o Amor.

Dentro desta escala de vibrações pontuada aqui em exemplos por notas de 1 a 4,9, cada um receberá de acordo com seus feitos, ou seja, suas ações e irão para suas escolhas vibracionais alocados.

Revelo nesta ata presente que as notas vibracionais de 5 a 7,9 terão um período de adaptações. 

Estes filhos ainda possuem em seus códigos alguns méritos e terão a oportunidade de recuperação nesta escola, lembrando que existem níveis de vibrações de cada filho, por sua vez avaliados por notas vibracionais de acordo com as suas condutas.

Avaliações são codificadas por vossos pensamentos, sentimentos e ações.

Existe um nível de tolerância. Vossos corpos físicos não irão permitir sustentar as Luzes que chegam e nutrem as vidas em todo o planeta.

Peço a cada um de vós: acautelai-vos! Não haverá final dos tempos como foi dito, ou seja, compreendido por muitos filhos.

***** Pausa *****

Final dos tempos! 

É o fim das maldades que inviabilizaram todos os filhos humanos, desde tempos imemoriais.

Peço-vos: atentai-vos! Haverá vida digna e fidedigna!

Abro aqui hoje este livro, revelando-o.

O nível de pontuação, ou de vibração de cada filho amado se faz presente nesta data: 16 de junho de 2023 às 18horas e 43 minutos. 

Peço avaliação interna, filhos e filhas amados!

O nosso legado é de puro amor e Luz Divina.

Estamos abrindo no Aqui e Agora estas instruções reveladoras. Preciso de cada um de vós para juntos unificarmos o nosso coração. Como vos dizer algo necessário e imprescindível, que o tempo terreno está no seu relógio atual já adentrado? 

Aceleramos o tempo, que é uma plataforma primordial existencial.

O vosso relógio cósmico já está circundando o ano de 2.100. Peço-vos: refleti sobre isto, com carinho, porque esta revelação é inevitável e inviolável.

Coloco-vos hoje em meu colo, como quando tínheis 4 a 5 anos.  Senti-vos nessa idade infantil!

Faremos uma dobra no tempo aqui e agora e uma meditação. Conversai comigo!

Deixaremos uma música e uma pausa de 8 minutos.  

***** Pausa ***** 

Amados filhos, irei abrir estas revelações. Prescrevo nesta Ata Sagrada as aberturas destes Códigos Estelares condizentes a ser ativados por todos os filhos nesta atual circunstância planetária.

Este Portal está aberto, autuado e já efetivado nas grades de luzes de cada Tribo de

Luz que escolhi e estou acobertando. Cada Tribo de Luz faz parte da Egrégora da Nova Jerusalém, contida no capítulo 21 do Livro do Apocalipse ou Livro das Revelações na Bíblia Sagrada.

***** Pausa ***** 

Esta revelação faz parte da Tribo de Luz Manancial de Luz e abro e efetivo-a nesta instância sagrada. Nesta Tribo, a FONTE Manancial de Luz está sustentando o Nível Búdico nesta grade de Luz do Manancial de Luz.

Este nível propiciou aqui abrir e sustentar estes códigos de Luz que abro e os apresento. São códigos que estão sendo apresentados aos diletos filhos amados. Sois filhos e filhas amados por todos nós aqui do Plano de Deus. Não vos abandonei e não vos abandonarei, porque fazem parte de mim. 

Vós sois o EU SOU. 

EU SOU O EU SOU.

Vosso corpo espiritual de Luz Divina é o EU SOU, nome criado pelo Incriado, Meu Dileto Pai: O SUPREMO, O MEU AMADO!

***** Pausa ***** 

Revelo um pouco mais. Conseguimos atualizar o próprio centro planetário no nível de uma 5ª Dimensão.

Está feito! Está ajustado criteriosamente nestes 300 anos do vosso plano passado do tempo.

Desde os últimos 300 anos passados, viemos gradativamente realizando esse trabalho no plano interno, em uníssono aos grandiosos Seres, Mestres e Mestras da Grandiosa Fraternidade Branca.

Como revelar algo que está concluído e já É REAL E ESTÁ FEITO, CONCLUÍDO?

***** Pausa ***** 

Revelo aqui nesta instância sagrada, no presente instante, que Meus Filhos herdarão a Nova Terra à frente.

Sede bem-vindos!

Serão, neste ano de 2023 e um pouco à frente, adaptações necessárias da própria crosta terrena, que se fará essencial no seu curso da natureza, por sua vez enlevandose com as bênçãos celestiais que já se fazem nutridas pelas luzes graciosas de todos os Seres Celestiais que aí estão, doando e vibrando o Puro Amor, o verdadeiro elixir dos Deuses e Deusas.

Primoroso tempo este, que se abre e enleva suas delícias de vibrações enlevadas nas quintas essências acima.

Vibrai o Puro Amor!

Vibrai a Luz Divina!

Inebriai nestas instâncias sagradas que já são vividas!

Entreabro aqui nestas Revelações a Nova Terra!

Eu Sou o Eu Sou.

Eu Sou Micah.

Eu Sou Sananda.

Eu Sou Jesus Cristo.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page