top of page

Portal Estelar da Esfinge



Esfinge, Complexo das Pirâmides, Cairo, Egito, 02 de julho de 2019




Amados filhos terrenos,



Neste instante sagrado e através da grade de luz cristalina, utilizo o poder do canal desta mensageira, que pisa sobre este solo egípcio, em frente ao Portal Estelar da Esfinge.



Reintegro, nesta hora, a Consagração aqui já ativada, autuada e congregada em um Cerimonial no centro deste Universo, onde se encontra a Central de Nebadon.



Estamos agregados a Alfa e Ômega, colocando em supremacia a força, o poder, a luz e as devidas consagrações para este momento.


Daqui da Central de Alfa e Ômega, no Grande Sol Central, unido à Ordem de Micah, por meio deste ancoramento de luz, eu unifico e consagro este Universo e todos os universos existenciais que estão unos a Fonte Criadora do Tudo o que É, para que seja instalada e ativada a Luz Divina em todos os planetas que estiveram em quarentena e que a deixaram desativada.



E assim, eu unifico e consagro, também, os filhos terrenos para que, a partir deste ponto do Universo, seja ativada a abertura da Luz Maior sobre a Terra e todos os filhos que desejarem seguir a elevação espiritual, através da luz e do amor, unidos a esta Fonte Única de Luz Universal, que é a Luz de Meu Pai, o Poder Supremo de Tudo o que É existencial.



Abro aqui um grandioso Portal para os outros  planetas, que estão sucessiva e instantaneamente receptivos e programados para a missão efetivada junto a esta mensageira e a todos que a acompanham junto ao Projeto da Fonte Manancial de Luz.



Os Senhores Solares Alfa e Ômega consagram o solo do Egito, estendendo suas bênçãos a todos os filhos e filhas que pertencem a este planeta.



Abrem, assim, as portas da Luz Maior para este país prosperar, crescer em luz, abundância, paz e unidade cósmica universal.



Rendo-me ao Criador de todos nós em eterna gratidão por este momento sublime aqui efetivado para toda a humanidade e todos os sistemas deste Universo, uma vez aberto o selo da Fonte de Luz Estelar neste local da Esfinge Sagrada.



Eu Sou o Eu Sou, Eu Sou Alfa e Ômega.


Eu Sou a fusão da Fonte Única Universal, Micah.


Em eterna gratidão, estamos fundindo-nos a todas as Mônadas e Mães Cósmicas e, em uníssono, reverenciamos este ponto de luz para a elevação da Terra e de todos os planetas nesta missão de luz e de amor.


Eu vos abençoo e vos consagro.



Eu Sou Micah, Sananda, o Cristo Jesus.



Trecho extraído do Livro


" A Colheita - Jesus Cristo "



8° livro da série Manancial se Luz.



Canalizados por Mara Furtado.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page