top of page

Novo livro "Com Amor"


Apresentamos em nosso canal, este livro de um grupo de irmãos amigos, colaboradores e voluntários do Manancial de Luz.

Eles dedicam suas doações de Amor em auxílio ao nosso trabalho na Terra.

Sinopse:


Este livro é o resultado de uma série de 17 reuniões mediúnicas, nas quais os membros de um pequeno grupo visitaram regiões de concentração de grande sofrimento nas esferas espirituais. Nestas regiões concentravam-se, não apenas, entidades que eram aprisionadas por suas próprias crenças, como também aqueles que aproveitavam-se das dificuldades dessas entidades e mantinham-nas como prisioneiras. O foco do trabalho foram estes opressores. Cada um deles possuía a crença de que estavam exercendo seu domínio e, assim, permaneceriam pela eternidade.

 

No entanto, todos estes seres possuíam histórias de vida nas quais haviam sido pessoas diferentes. Todos eram amados e precisavam ser resgatados da ignorância. Quando seus corações eram tocados pelo Amor, uma grande transformação ocorria em seu ser. Mesmo aqueles que julgavam-se mais afastados do caminho do Bem eram tocados pelo Amor em algum momento das reuniões. Quando esta metamorfose ocorria, milhares de espíritos eram libertados destas regiões de sofrimento.

 

“Não existem penas eternas” e “O Amor é a força mais poderosa do universo”. Estas duas verdades alicerçaram a condução dos diálogos que culminaram no grande processo de libertação aqui narrados. Ao final dos encontros, uma entidade amiga resumiu o trabalho nestas palavras:

 

“Belíssimo livro de Luz! Que ele possa cumprir seu objetivo de alcançar as mãos de todos os seres necessitados. Que ele possa ser compreendido em sua essência. Que ele possa trazer exemplos, confiança, fé a cada um que tiver contato com ele”.


 

Valor: R$ 30,00

Frete: R$ 10,00

Contato: grupomiramezbh@gmail.com

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page