top of page

MSG de Micah, Sananda, Jesus, em 07 de abril de 2020 Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto


Dobra no Tempo da Terra


Amados filhos,


Descerro este véu em um momento criterioso e essencial de aberturas provindas daqui da Central de Micah.


No ano de 2070, 50 anos à frente, teríamos uma sintomática elevação na consciência de meus filhos amados, mas, a pedido de Meu Pai, a Fonte de Tudo que É, a Fonte Criadora, Deus, foi preciso antecipar este precioso aspecto, nutrido da própria urgência no crescimento de todos os filhos.


Realizamos, então, uma dobra no tempo da Terra, antecipando estes preciosos recursos direto da Fonte de Micah.


Usaremos da Fonte Manancial de Luz como instrumento direto, enviando mensagens que serão elos de aberturas e ativações.


Eis que se findam os tempos na Terra, provindos de uma vida embriagada em fictícias ilusões, vividas em uma tela holográfica perniciosa implantada nas desleais e inviáveis leis humanas. Abrem-se os portais condizentes com os novos arautos, filhos diletos, almas abençoadas.


O planeta Terra ascende em Luz e luminosidade, elevando-se em cascatas fidedignas de luzes provindas das Fontes Cósmicas Universais. Gloriosos filhos, sois muito amados! O elo já se formou. Ele é o Portal de Luz Unificada de Micah.


Somos uma unidade de Luz e esta unidade está sendo hoje otimizada, ativada e aberta para todos os filhos e estes recebem, imediatamente, estes impulsos diretos em suas almas. Venho aqui hoje trazer, de forma simplificada, estas explicações, mas é complexo o sistema. Darei aqui um exemplo como uma metáfora.


A Fonte de Micah é como uma usina elétrica que unifica suas energias (luzes) diretamente para vossos lares (corpos). Assim, todos os filhos estão recebendo em seus corpos físicos um impulso vindo de suas almas, diretamente da Fonte de Micah. Este elo é necessário para a expansão de consciência e é a forma mais rápida de crescimento da alma humana. É um chamado interno, direto de vossa alma. Sois todos filhos amados.


O momento atual exige este despertar! A Tela Central é a Rede Cristalina do planeta Terra que será colocada em um sistema direto nesta nova rede de Luz. A Fonte de Micah esparge as Luzes e estas são otimizadas na rede planetária.


As luzes são expandidas em suscintas elevações, e fazem crescer cada vez mais os dons e as intuições com as aberturas de portais. Meus filhos amados, é chegada a hora de todos reverem a própria vida para que possam reerguer o planeta. Iniciamos um período de aberturas diretas da Fonte.


Os recursos se abrem para que sintam no coração o chamado interno da alma e uma nova forma de ser baseada nas características de um sistema que será reestruturado e redimensionado.


O planeta se alinha, centralizando sua órbita, adentrando na rede de luz que o imanta. O percurso iniciou. As luzes incidem, agora, sobre todos os filhos. Peço-vos: refleti sobre este chamado interno. Todos somos Um em unidade de Luz. O Poder já é de todos. A Luz é de todos.


O Amor é de todos. Ele é o tudo, reluz em tudo e absorve tudo. É existencial. Está em todos os Universos e em vós. Se aproprie deste Tudo existencial! Se anele a ele! Eis aí a Fonte Suprema de tudo.


Deixo aqui hoje este elo universal sobre o vosso coração.


Eu sou o Eu Sou Eu Sou Micah


Eu Sou Sananda


Eu Sou Jesus Cristo.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page