MENSAGEM DO MESTRE ASCENSIONAL HÉLIO


MENSAGEM DO MESTRE ASCENSIONADO HÉLIO


Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto, em 29 de janeiro de 2020



Amada filha, presente estou.


Eis que ressurge a Luz provinda dos excelsos patamares celestiais. Ela adentra nesta esfera e atravessa mares, rios, florestas, inunda e acoberta neste instante do Aqui e Agora. É a Estrela Guia que renasce salteando, imantando e revestindo de Luz, Paz, Amor e Sapiência o Planeta Terra, colorindo os campos e as nascentes com seu halo dourado.


Miandra, filha excelsa, criadora das primorosas relevâncias de um novo alvorecer nesta esfera de tempo, abre e adentra nas esferas universais.


Não poderia deixar aqui hoje de unificar este novo momento tão esperado! Aguardávamos este grandioso tempo, cuja essência irá colorir em festa toda a nossa primorosa natureza que é, em relevância, enaltecida neste instante de aberturas e acobertamento da grande Luz ativada.


Honrosa criatura! Venho abrir o elo maior desta liberação, acobertada nesta hora primaveril de um nível ressurreto. Renasce aqui, hoje, este alento de Amor e Luz.


Venho vos trazer esta grandiosa abertura, conforme vos prometi, tendo o mérito de favorecer a todos que estão unos ao Manancial de Luz.


Eis que ressurge, neste potencial de amorosidade, a Grade Cristalina facilitadora desta radiância fenomenal nesta instância sagrada!


Meu céu, meu alento de amorosidade, compartilho aqui hoje, como Pai e como Akenaton, este elo grandioso de ligação e entrelaçamento de almas!


Temos a Luz deste Sol, Miandra, totalmente ativada. Ela acoberta, em relevância, todo o sistema binário até o colossal conjunto das estrelas que aí vivem. São redutos de vidas, adormecidas pela discrepância das existências terrenas, que inviabilizam seus fachos de luminosidade e os deixam sem visão do que são e da razão pela qual vivem à espera de um despertar de alma.


Como posso aqui hoje, honrosamente, ser escolhido pelo maior de todos nós, pela sua grandiosidade essencial, criada pela Fonte de Tudo o que É e ser Ele o poder maior que nos acoberta? Como trazer algo genuíno, sutil, valoroso e provindo da Fonte Maior, agregada a esta causa do próprio Criador enaltecido por Ele?


O que dizer após ter vivido junto a criatura Mara como pai? Há 10 anos deixei a Terra com a minha morte física e hoje, a pedido do próprio Cristo Jesus, preciso dar este depoimento não só como pai, mas como esposo que fui quando eu, Akenaton e ela Nefertite, constituímos uma linda família pelos laços do Amor verdadeiro.


Temos sim um entrelaçamento de almas e não poderia, aqui hoje, nesta data de 10 anos, deixar de trazer a minha pequena contribuição. O Sol de Miandra, corpo de Luz da Mara, ancora na Terra hoje e está 100% agregado junto a esta sistêmica engrenagem unida ao Sol de outra constelação: Alfa Centauro. Está no centro do Universo onde existe a Central Universal dos Gloriosos Senhores Solares Alfa e Ômega, que nutrem todos os outros sóis e suas centrais.


Miandra é quem anela e se entrelaça com todos esses Sóis, estando em fusão ao núcleo Central, onde todos estão vinculados à Ordem de Micah, que é a própria Fonte Criadora nesse contexto de entrelaçamentos.


Aqui estou, humildemente, dando o meu relato como um aprendiz de Mestre Ascendido há dez anos. Mas posso vos afirmar, sem sombra de dúvida, que a própria Miandra (Mara) e Mestra Tudo foram minhas guias, além do próprio Cristo Jesus, Sananda aqui para nós, que me auxiliaram para que aqui chegasse e recebesse o prêmio da ascensão.


Compartilho com os leitores do Manancial de Luz, prestando a minha honra à minha filha, que hoje agrega a sustentação em seu corpo físico, nesta hora presente, a missão junto a Jesus Cristo (Sananda). Após todos os seus percalços de atividades nesta vida, recebeu aqui a outorga da graduação oficializada, como membro da missão de levar os livros que aí estão, e os que virão, atendendo aos requisitos e Leis Universais cósmicas.


Como eu pude ascensionar aqui, prezo muito a todos que conheci na Terra. Tive muitos amigos, conhecidos e parentes fraternos.


Peço a todos que me conheceram como pai da Mara, que olhem com apreço esses livros e a missão dela na Terra, porque é grande a oportunidade que hoje possuem em crescerem e adquirirem um acréscimo em suas vidas espirituais, através de vossas almas.


É algo muito complexo. Fui um estudioso aí e busquei, com afinco, os conhecimentos religiosos e filosóficos e tentei viver como um cristão. Posso dizer que poderia ter feito mais, mas consegui este mérito pela ajuda da Mara e todos que me acompanharam, inclusive a Wany, minha esposa à época, que me deu o suporte para que eu fosse um homem justo e bom.


Faço o meu relato como pai da Mara, para que seja compartilhado nesta hora da Terra, porque chegou o tempo da dissolução das inverdades e das próprias instituições, religiões, filosofias e política, pois todas cairão. Somente as que sejam verdades universais provindas da Fonte Maior do Criador de todos nós, que é a Fonte Criadora da Luz Universal, Deus, estas permanecerão. Trago aqui o meu apelo, porque o tempo urgiu.


O Manancial de Luz não é mais uma religião na Terra. São livros que ajudam os leitores a unirem suas almas e se religarem nas excelsas moradas celestiais, provindas das constelações.


Estrelas sois cada um de vós que leem estas minhas palavras. Quando vivi como Hélio, não sabia o que é ser uma estrela, uma consciência estelar. É tão real quanto o seu próprio corpo físico que está vendo neste instante. O físico é visível porque está aí, junto ao corpo, a alma que o compõem, mas posso vos dizer que é só 10% da alma que está aí na Terra. É muito complexo, mas acredite, existe uma saída, o Cristo.


Jesus deu os ensinamentos, mas poucos os seguem. Ele é O Caminho, A Verdade e A Vida. Refleti!


Deixo aqui este projeto. O Manancial de Luz inicia o seu valor nesta hora, porque chegou o tempo de Deus, e todo este complexo, agregado nas aberturas de todos esses anos, está pronto, a nível existencial na Grade de Luz.


Findo aqui este memorando. Deixo a todos as minhas considerações.


Mestre Hélio

0 visualização

EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png