Mensagem de Sananda, em 05 de julho de 2020


Amada filha, presente estou.


Abro aqui, em ofício deliberado nesta instância sagrada, este apelo de notória urgência.


Eis que abro este grandioso selo disposto para o Nível II, um tratado de informações que priorizam, nesse nosso encontro dimensional, a abertura das cortinas, a retirada dos véus aqui, neste sacrossanto Portal de Luz Universal, provindo das Esferas Celestiais que são Unas ao Verso que é Deus, a Fonte.


Preciso vos conduzir nesta nova instância. Esta oficialização vos trará junto a Mim, nesta hora recorrente e esta unção deliberada e reintegrada ao Sistema Monádico, permitiu esta abertura. Juntos, atuaremos com o vosso corpo físico e Miandra una a vós, permitindo as aberturas grandiosas que passo a transcrever.


Amada filha, teremos que trazer para os meus filhos o alento Maior, e cabe a vós aceitardes.


Meus filhos passam por uma inviabilização de vida que circunda sobre tudo. São atos insanos que iniciaram há milhões de anos, por seres que impossibilitaram as vidas, deixando-os reféns e estas maldades começam a ser mostradas a partir deste momento, as máscaras caem, o tempo terreno urgiu.


Por isso, vamos utilizar deste canal de luz para trazermos em maior evidência os milagres, as curas e o desfazimento de muitos nós que foram dados em países, em locais onde uma gama de atrocidades tendem a cair, porque a Justiça Divina existe e cabe a cada um que vive aí hoje, fazer a tarefa escolhida pela própria alma, dentro dos seus dons e capacitações.


Abro hoje um pouco mais, em essência sagrada, porque temos que levarmos juntos a nossa Fonte de Luz a todos, pois, muitos estão em estado de incertezas, de tristezas e muitos inocentes estão passando por percalços e sofrimentos.


Ao longo do tempo fui vos preparando junto como vossa Mestra Tudo do Manto Azul, trazendo tudo, pouco a pouco, por serdes uma alma cristal, translúcida. Hoje vos coloco esta causa humanitária, onde irei, junto a vós, através dos vossos dons abertos e ativados em vossos corpos físico e sutis.


Abro, portanto este ofício e o delibero, tornando-o ativo para que, na justa medida, receba aqui esta Missão unificada ao Corpo de Micah, à Fonte de Micah e a vossa Mônada unificada à vossa alma. Esta recebe diretamente aqui a unção sagrada em que levareis aos locais aonde fordes, o alento da Paz unificada ao Verbo que é Deus em vós, e juntos iremos transcender a matéria e consagrá-la pelos méritos de todos os que se uniram a vós aí como voluntários e pelos méritos da Caravana de Luz que vos acompanha e acompanhará aonde fordes.


Aceitai, filha?


Sananda, o que devo fazer?


Levar vosso físico a vários locais nas viagens e palestras, na televisão, internet, rádios. Iremos acessar meus filhos através dos livros e das lives.


Eu levarei as Curas e a Caravana de Luz irá vos acompanhar. Tereis a ajuda dos voluntários como apoio e proteção. Levareis a todos os filhos o lenitivo desta Fonte de Luz Manancial de Luz.


Usarei o vosso físico para a canalização da escrita e da palavra falada.


Usarei do vosso físico para as curas e libertações das almas.


Usarei do vosso físico para ancorar a Caravana de Luz junto a Miguel Arcanjo e a Lu irá segurar e ancorar as luzes de Miguel e outros voluntários.


Ireis ancorar as Luzes de Miandra e as 12 Estrelas. E as Consagrações de Alfa e Ômega que serão feitas em todos os locais.


Portanto, filha, a cada um é dado segundo suas obras, a vossa inicia aqui hoje. Reintegrai-vos na Luz de Miandra.


Sim, Sananda. Eu, Mara Furtado Oliveira Jacinto, aceito a minha nova missão junto a vós, à Mestra Tudo do Manto Azul, a Miandra e a toda a Caravana de Luz que me acompanha. Assim é! Assim é! Assim é!


Filha, desde já vos agradeço. Complemento aqui que iremos acobertar aos filhos diletos de todas as raças, independente de suas crenças, costumes, filosofias e religiões.


Nosso lema será sempre Amor e Luz, Fé e Constância. Todos unos, onde juntos, iremos unificar as Luzes Universais e estas se espargirão para todos os seres vivos desta Terra amada, no ar, na água, no solo, no subsolo, colocando sempre a paz em todos os recintos aonde fordes.


Unifiquemos aqui estas Luzes, abrindo-as sobre vós. Transfigurai-vos! Unificai-vos!


Que a Luz impere sobre vossa vida!


Eu Sou o Eu Sou


Eu Sou Micah


Eu Sou Sananda


Eu Sou Jesus, o Cristo.

0 visualização

EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png