top of page

Mensagem de Robilinha, Mestra Tudo do Manto Azul de Amor e Luz



Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto, em 23 de maio de 2020


O que ocorre hoje na Terra? Por que este cerco geral? Qual é a origem, a causa disto tudo?


Vide, meus filhos, estou respondendo como Robilinha, porque chegou a hora de trazermos mais informações para a humanidade e, como representante deste trabalho junto a Micah e a Mara, preciso ajudar a reconstruir a vida na Terra.


Analisando a situação com os olhos dos filhos que estão encarnados, entendo que muitos sentem-se perdidos, sem rumo e sem perspectiva. No entanto, olhando daqui, com os olhos de Deus, da Luz da Fonte, acreditai: o que ocorre neste período é um mal necessário.


É uma estiagem. O que significa isso?


Significa que todos deixaram de ganhar.


Qual é o ensinamento desta estiagem?


Lembrarem-se que a Luz da Fonte está em todos os seres vivos e o bem que se faz ao próximo é a vós mesmos que o fazeis.


Somente a Luz reabastece a vida e proporciona abundância, fartura, alegria, vida, graça, beleza e riqueza.


Tudo provém da Luz de Deus, que é a Luz existencial e está na gotícula de orvalho, na roseira do jardim que enleva de luz e amor os olhos que veem a suavidade e a fluidez de uma bela rosa que floresce ou no botão que se abre. Assim como na flora e na fauna, nos oceanos e nos rios, nas cachoeiras, em todo recanto da relva e na beleza dos pássaros que deixam a natureza mais viva e bela com seus cantos; na borboleta que suaviza a paisagem com o seu reflexo colorido, matizando o despertar de um novo amanhecer!


Meus filhos, os seres humanos se deixaram perder por tão pouco e a vida se tornou insensata, vazia, fria, medíocre, desumana!


Por um medonho monstro chamado EGOÍSMO HUMANO, o próprio recurso que mantém a vida na Terra, que é o dinheiro, perdeu o seu verdadeiro sentido como moeda, fonte mantenedora e geradora de troca. Isto deixou crianças e idosos, em uma situação de desprezo, que inviabilizou a vida, que é portadora da essência pura e cristalina de Deus, pela razão de estarem num corpo físico e experienciarem a vida humana.


A existência humana estava perdendo seu propósito, que é vivenciar a luz, o amor, a paz e a serenidade na consciência vivida dentro da real verdade. O grande segredo é vivenciarem a Luz existencial no próprio coração. Isto se perdeu.


Meus filhos começaram a perceber seu valor ao ficarem em casa e parar com tudo. Esta pausa é essencial para este momento.


Meus filhos estão sendo reintegrados novamente em seus corações e a amorosidade adentra, pouco a pouco.


Estamos em um intensivo trabalho junto a trilhões de seres espirituais de altíssimo nível e graduação. Nunca a Terra viu algo tão grandioso e essencial para o ajuste deste planeta que necessita que realizemos este trabalho primordial para o período iniciar, com o próprio girar da Terra, um novo ciclo, uma nova vida, onde todos os filhos amados vivenciarão a Luz e o toque da vida em seus corações.


Estamos efetuando, nestes dias, ajustes para que os filhos os recebam, sob o âmbito sagrado, em cada coração humano.


Todos os filhos foram chamados aqui para serem tocados internamente e este toque é imantado da Luz Universal, que é a Luz Divina e está em todos. É uma Herança Divina que foi retirada de meus filhos em épocas remotas por seres impróprios que inviabilizaram as próprias vidas e quiseram inviabilizar a vida de todos os seres humanos. Por isso o sistema fechou, parou.


É essencial que a partir desta mensagem, sintais em vossos corpos o chamado interno por um mundo melhor. Este mundo que todos vós vivestes até aqui, recebeu um ultimato e parou, retrocedeu e não há volta. O tempo urgiu. Não há mais tempo.


É um ultimato que estou a vos dar em nome de todas as Mães Cósmicas:


. Mãe Maria, Maria Madalena (Mestra Micah), Ísis, a Mãe Universal da amorosidade, puro elixir da Graça e da Beleza, Sophia, a Mãe Cósmica Universal, própria luminosidade, puro Amor, florescência do Amor Universal, Kuan Yin, essência pura da Mãe Universal, Compaixão e Misericórdia e Miandra, (corpo de Luz da Mara), meu complemento existencial.


Esta mensageira carrega e ancora, em seu corpo físico, o seu Corpo de Luz, que é a pura Luz da Criação, a Luz Divina.


Hoje está sendo autuada para todos os filhos e filhas desta Terra amada a graça da grandiosidade ora aberta, que é a Luz Divina, para que possam sentir no Átrio Sagrado do coração este chamado interno e nos pedir para que seja ativada esta herança divina que é de todos.


Nós estamos realizando, neste Aqui e Agora, diretamente do Centro deste Universo, a função de tocarmos em vossas fímbrias sagradas, em vossos véus internos, e vos trazer, no próprio físico, a ativação grandiosa da Luz Divina, que vos pertence. Somos membros atuantes neste despertar urgentíssimo das vidas humanas.


Este recurso foi liberado por Jesus, que é o Mestre dos Mestres, e é sobre sua ordem que o recurso está sendo aberto, como prêmio deliberado nesta época de término de Era e início de um Novo Tempo.


Mantende a Fé e a certeza de que TUDO PASSARÁ e neste período de fechamentos como este, serão ESSENCIAIS O AUTOCONHECIMENTO E O AUTORESPEITO, ORAR E MEDITAR.


Relembro aqui as palavras de Jesus: “Na Casa de Meu Pai há muitas Moradas”. Acessai a vossa! Vibrai na Luz e no Amor! Sede Luz!


Deixo o meu amor em vosso coração.


Eu Sou Robilinha, Mestra Tudo do Manto Azul de Amor e Luz.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page