Mensagem de Micah sobre o Novo Ciclo do Manancial de Luz

Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto, em 16 de agosto de 2019




Amados filhos,

É necessário nesta hora que nos aprofundemos um pouco mais com mensagens esclarecedoras aos filhos e filhas das estrelas, que se propuseram viver uma experiência humana na Terra, para que estes possam melhor viverem como humanos na sua escalada hoje no planeta.


Eis que chegou o tempo e um ciclo se fecha. Daqui da Central de Nebadon, estamos remanejando todo o sistema deste Universo ao qual pertence o planeta Terra e todos os outros planetas consecutivamente.


Dentro de um grandioso Plano Cósmico, o Projeto Manancial de Luz recebeu aqui na Central do Universo a ativação da chave para que sejam realizadas todas as propostas de Luz e Amor deste projeto.


Este alcance será efetivo para todos os filhos e filhas que sentirem o chamado em seus corações, lembrando que no mesmo projeto estão as ativações do DNA com a proposta de Kryon, responsável por este departamento.


De acordo com o chamado interno de meus filhos, realizamos hoje um simpósio com um remanejamento e este mérito precisa ser conhecido e divulgado. Nos últimos anos o Manancial de Luz, dentro de seu percurso, esteve como um filete de luz e hoje, oficializo seu novo ciclo sob a outorga de Micah e sua Ordem, junto com todos os membros da Grande Fraternidade Branca, e assim transcrevo o novo projeto que se apresenta.

Foi declarado e oficializado neste projeto o recurso com a potencialidade de luz de Micah unificado às luzes de Alfa e Ômega, que hoje suprem as Consagrações em locais do Universo onde as luzes se dissiparam. Com isso, a presença física de Mara, nossa mensageira e canal, ancora essas luzes por meio de seu corpo espiritual ou corpo de luz, cujo nome é Miandra.


Existe um sistema de rede que envolve o planeta Terra, que engloba uma grade de luz cristalina. Por sua vez, esta se agrega aos corpos da filha Mara que, bastando pisar em locais que visita, nós, da Caravana de Luz, por meio desta grade, realizamos a ativação do Amor Universal, recebendo todos as Consagrações de Alfa e Ômega. Dessa forma, há sempre a distribuição e agregação dessas luzes sobre os países visitados pela nossa mensageira terrena.


Os seres estelares que estão em níveis cósmicos se doam em uníssono à essa Caravana celestial. São 5.000.000(cinco milhões) de seres que se propuseram a ajudar nessas viagens para levarmos as luzes sobre os locais carentes e assim fortalecer os filhos e filhas que vivem na Terra. Muitos sentem saudade de algo longínquo e se sentem perdidos, sentindo na alma que o Céu precisa ficar visível.


Hoje, aqui estou abrindo o meu coração porque estamos todos juntos nesta unção chamando por todos os filhos, não importa se desta ou daquela religião ou filosofia, pois todos são filhos diletos e amados, reluzentes de luzes imantadas sobre os vossos corpos espirituais que aqui conhecemos. Por isso o chamado é extensivo a todos vós, pois o momento é precioso e exige esse remanejamento falado.


Eu, como Micah, não poderia mais deixar meus filhos e filhas se desviarem, ficarem perdidos, soltos em suas próprias ilusões. Não posso mais aguardar os filhos que estão se desgarrando e se perdendo deles mesmos, de suas origens estelares e de suas constelações.


Venho aqui hoje fazer um convite. Até o mês de dezembro iremos otimizar essas viagens e encontros, usando dos recursos aqui hoje oficializados nesta fase do Manancial de Luz.

Os livros são nossos aliados, servindo de portais de luzes e vórtices atuantes.


Preciso de cada um de vós que leem estas páginas.

Este projeto não tem fins lucrativos. Ele precisa alcançar todos os filhos e nele temos de priorizar as viagens, que serão por várias regiões do planeta.


Preciso que se doem, primeiramente, vibrando amor e luz para esta causa. Se sentirem no coração o chamado interno, aqui fica o meu apelo de doação para que estes livros circulem sobre o planeta e as viagens se cumpram. Vamos aceitar qualquer tipo de doação.


Iremos juntos nesta nova etapa, concluir este projeto de Luz e Amor na Terra.


Lembro-vos que não peço sacrifícios, apenas doação do que não vos fará falta, pois a vida física já está difícil para todos.


Preciso que cada filho viva com leveza, alegria, amor e luminosidade, clareza mental, solicitude, pureza de alma e paz.

Somos Todos por Um e Um por Todos, agregados nesta Fonte de Luz Universal (unida ao verso, que é Deus). Tudo se anela e funde, tornando-se Um.

Este é um chamado de alma.


Deixo o meu coração uno ao vosso coração.


Eu Sou Micah, Eu Sou o Eu Sou, Eu Sou Sananda, o vosso Cristo Jesus

3 visualizações

EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png