top of page

Mensagem de Micah, Sananda, o Cristo Jesus, em 03 de abril de 2020



Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto


Últimas Chamadas


Amados Filhos,


Este memorando representa um apelo, um alerta, um aviso necessário neste novo e especial momento que a Terra e seus filhos vivenciam.


Sabendo-se que o tempo urgiu e que não há mais tempo, como Dirigente do Superuniverso, do qual o planeta Terra está integrado, preciso vos orientar segundo as Normas Celestiais que abrangem toda a Via Láctea e outros Universos.


Eis que chegou a hora tão propagada pelos Profetas e por grandes seres que aí estiveram. Não posso deixar de vos trazer, Aqui e Agora, mais estas palavras de apelo e ultimato, porque, infelizmente, não há como adiar algo que chega ao seu término.


Nos próximos dias a Terra passará pelos ciclos finais de reajuste no centro de seu eixo e com isto se dará, realmente, o Início da Nova Era prevista. Estes novos tempos agregam um ato sistêmico, seguindo as Leis Universais permitidas e condizentes com o Planeta.


Vide tudo com os olhos do Amor Universal! Meus filhos estão sendo chamados às suas origens e linhagens e, nesta hora recorrente, perfaz um chamado de Deus, da Fonte Criadora, a todos os filhos amados da Terra e também de outros planetas.


O chamado é condizente com todos deste Universo. O período agrega, hoje, esta sintomática Universal e é sobre ela que irei explicar: Cada filho que aí vive pertence a uma linhagem provinda de outros orbes, que são uma densidade de constelações com suas estrelas. A própria Cosmologia vos mostra a grandiosidade dos Logos Solares e dos distintos Universos. É chegada a hora de todos compreenderem as minhas palavras ditas quando fui humano e vivi como Jesus: “Há muitas moradas na Casa de Meu Pai”.


O Chamado chegou e preciso vos pedir: Ouvi e senti estas verdades em vossos corações! Meus amados filhos, nos próximos dias avaliai e revede o que podeis fazer para reconstruir e reiniciar a vida física nutrida nas Leis do Amor Verdadeiro. Estas são as últimas chamadas! Temos dias já contados e estes serão essenciais e criteriosamente avaliados pelos membros do Conselho Cármico, que já estão imbuídos da separação do Joio do Trigo.

Não há mais tempo e, por isso, vos peço para, nesses próximos dias, fazerdes uma revisão de alma. Nesta semana que antecede à Páscoa, estaremos realizando aberturas para os filhos diletos do plano físico e do astral, sendo todos agraciados com grandiosas bênçãos de Amor e Luz por suas obras. Todas foram aqui computadas.


Hoje já iniciam suas “Colheitas Espirituais” vivenciadas nas Leis Universais. À elas foram agregadas a Fé e a Constância e souberam viver suas vidas na saúde, na doença, na fartura, nas perdas, nas dificuldades financeiras, na solicitude da alma, conjugada com almas afins ou na própria solidão interna.


Todos os filhos amados que, após a data de 2012, tiveram suas vidas, seus gestos e ações computados, estão hoje, criteriosamente, recebendo em suas almas a Colheita, porque foram honrados na hora da dor e das dificuldades. Meus filhos, aqui olhamos a aura de cada um e seus feitos, conforme suas ações e seus corações. A mancha do ódio fica impregnada em vosso coração.


Faço aqui hoje um ultimato. A vossa escolha pertence somente à vossa alma. Meus filhos, nesta Páscoa, todos vós recebereis conforme vossos plantios. Será a vossa Colheita. A partir deste domingo já se iniciam as vossas conquistas com novas aberturas, novos dons espirituais e vossas intuições serão aprimoradas. Vossos corpos receberão o fortalecimento e a sutilização das células, e os DNA’s serão ativados pela grandiosa equipe de Kryon.


São seres responsáveis pelas ativações, porque são do Universo magnético e estão também unos na mesma grade magnética do Manancial de Luz. Portanto, filhos amados, não é mais hora de divisões.


O momento é único e grandioso, de bençãos e elevações de todos os filhos que, a partir de hoje, honrosamente recebem esta missiva. Esta obra não pertence a ninguém em particular. A Colheita é de cada um, ela é vossa e de todos os filhos terrenos que fizerem jus de recebê-la.


Proponho-vos, aqui hoje, abrir o vosso coração para que possais sentir o grandioso chamado. Eis que chegou a hora do “Grande Banquete” e vos convido a sentardes junto à minha mesa, que hoje está aberta ao vosso coração. Juntos iremos nos deliciar com a alegria e a festa desta Páscoa, consagrada ao despertar de vossa alma em vosso sagrado coração. Vamos, filho amado! Dai-me vossa mão e caminhemos juntos.


O Grande Banquete iniciou! É a vossa Colheita e o vosso despertar! É o grandioso dia que unificaremos os nossos corações, subindo degraus e estes são essenciais e condizentes para este salto quântico que hoje estou a vos convocar. Vibrai na Luz, no Amor, na Fé e na Constância! Eis aí o grande Portal de Luz unificado nas Leis Universais! Somos todos por um e um por todos! Lembrai que é no vosso coração que ireis sentir e vos reintegrar a este Banquete e a esta Colheita Universal.


Bem-vindo ao Novo Tempo! Iniciemos as nossas cocriações! Após as tempestades sempre ressurgem dias lindos, ensolarados e de grandiosas bençãos. Elevemos aos Céus o nosso coração e façamos aqui esta prece: “Ó Criador Amado, sinto, neste Tempo, o vosso chamado em meu coração. Peço-vos, neste instante: religai-me, novamente, ao Elo Sagrado desta Luz unificada à vossa Fonte Universal! Senti o meu apelo!” pausa Esta Consagração, filho amado, Eu vos dou e vos imanto nas Luzes Universais. Que o elo seja feito!


Assim é! Assim é! Assim é!


Eu Sou o Eu Sou. Eu Sou Micah.

Eu Sou Sananda.

Eu Sou o Cristo Jesus.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page