Mensagem de Micah, Sananda, Jesus, o Cristo, em 30 de setembro de 2020


Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto


A VITÓRIA DA LUZ NA TERRA!



Filhos amados do Meu Coração!


Entrelaço este Elo Universal em um contexto dimensional. Eis que surge um novo tempo!


Alegria é o tema central desta missiva. Que seja notório este imperativo: Alegrai-vos, filhos amados, alegrai-vos!


Fizemos aqui uma dobra temporal grandiosa, um recurso dimensional cuja abertura sobreponho hoje este estado, com a função essencial de nutrir e ativar a Luz Divina na Terra.


Demos uma pausa nas lives e mensagens para que pudéssemos melhor avaliar nossos trabalhos em sigilo. Trago-vos um grandioso Portal. Eu vos coloco a par do desfecho do percurso nutrido com lealdade. Darei as explicações na devida ordem.


Faço duas ressalvas: a das especulações diante das Profecias e também das oscilações com o caos implantado pelo vírus neste ano de 2020.


Falarei apenas sobre a dobra temporal e o novo percurso que será otimizado e atualizado.


Comungo este nosso primoroso encontro em múltiplas facetas coloidais (*), que se abrem em cascatas imantadas por aderências primaveris em um sacrossanto contexto de luzes iridescentes.


Meus filhos amados! Convoco-vos aqui hoje, para a Dança Cósmica Estelar. Juntos formataremos a Nova Terra, que ora adentra em um sistema grandioso inalterável.


Com notória relevância abro este imantável momento, selando-o com grandiosas bençãos! Comungo hoje a Vitória da Luz na Terra!


(pausa)


Trago este Elixir Sagrado e o consagro dentro deste sacrossanto momentum que está sendo otimizado nesta orla temporal.


Amados filhos, atentai-vos, porque vos abro, neste instante, este Elo Universal!


Comungo nesta missiva portadora de elevação vigorosa e nutrida por excelsos seres que já pisaram neste solo terreno que, por meio de seus feitos por éons, nutriram seus momenta. Hoje, em hora e glória, doam seus esforços e fazem jus a este Portal da Alegria que ora vos comunico com o propósito grandioso de aberturas, para que meus filhos amados possam receber junto comigo estes elixires nesta morada terrena.


Filhos, houve muita adesão ao Exército de Miguel dos Trabalhadores da Luz!


Em um conjunto de múltiplos esforços que se realizam desde o ano de 1955, junto à Grande Fraternidade Branca Universal, fizemos um trabalho com Kryon e outros seres de vários Universos que aqui estão unidos nesta causa planetária.


A conclusão do acerto do eixo central se faz em um sistema de doações inimagináveis para que, a partir desta fase, seja totalmente realizado na Terra este percurso que inicia na pauta da 5ª essência vibracional.


Eis que ressurge este ato sagrado e consagrado entre nós! Um elo formou-se, filhos amados! Como posso vos dizer aqui hoje, de uma forma unilateral, que vos amo dimensionalmente?


Selo aqui este ofício para que seja ativado, a partir desta realidade, este Novo Ciclo. Reabro este Elixir e o consagro neste Elo Universal. É o Reduto da Nova Terra que adentra neste ato de sacralidade existencia