top of page

Mensagem de Micah, Sananda, Jesus, o Cristo, em 04 de outubro de 2020


Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto


Nasce a Nova Terra iluminada na Fonte Manancial de Luz


Amada filha,


Presente estou. O somatório do Novo Tempo surge além do horizonte. É o novo alvorecer de abençoadas luzes primaveris, que tocam, neste halo dourado, as luzes estelares que dançam luminosas melodias.


pausa


Suas águas puras e cristalinas enveredam pelas nascentes que abençoam o solo sagrado, sobrepondo a tudo e a todos, num doce mistério que orla este espaço reluzente de forças cósmicas que adentram jorrando suas essências.


Darei aqui este despertar essencial em forma de poesia, para que meus filhos possam sentir na alma este calor vibracional em seus corações.


Senti o ressurgir de uma Era, em uma membrana translúcida de luzes iridescentes. Esta membrana acoberta toda a rede cristalina que envolve o Projeto Manancial de Luz.


Vamos agora adentrar nesta membrana e ousar um pouco mais!


A Nova Terra renasce neste instante do Aqui e Agora, iluminada por esta Fonte de Luz que é o Manancial de Luz. Senti-vos neste solo sagrado chamado Terra!


Amados e diletos filhos, imanto-vos de muito amor neste novo ciclo que se abre, cuja nascente perfaz o presságio da Verdade Universal.


Eu vos dou a minha Paz. Senti-a neste momento!


pausa


Dentro deste memorável momento, estou vos dando o Elixir Sagrado da 5ª essência e nela se abre este estado de luminosidade existencial.


Neste elo que vos dou, apresento a Nova Terra, que nasce em um novo patamar dimensional de grandiosas, essenciais e intocáveis bênçãos.


Da Fonte Central de Micah, renasce aqui hoje este solo sagrado, imantado da pura consciência de todos os filhos que aí estão, incrustrados em corpos físicos, mas instituídos da leveza de seus novos estados dimensionais.


Todo o solo se apresenta em luminosidade incandescente, seja nas relvas, nas florestas, nos campos e nas montanhas sagradas, de onde jorram águas cristalinas dos riachos, cujas nascentes fazem seus halos em cascatas e nos poderosos oceanos.


Almas vivenciam suas escolhas vivificadas na excelsa natureza que acoberta toda a sua grandiosidade existencial nos oceanos e suas imensidões, no ar que vivifica e alenta a vida que o aspira em um sistema único, unificado das trocas gasosas em um imenso Universo de existência animada.


Enobrece este nosso estado, que está sendo formado para todos que farão parte desta Morada Celestial aqui consagrada, portadora da escala dourada da Luz Divina em seus corpos que o alento permeia e se sobrepõe.


Filhos do meu coração, abro aqui em filetes de luzes diamantinas estas Unções Sagradas, para absorverdes nesta Fonte de Luz, as consagrações imantadas de luzes divinais que estão sendo colocadas em um sacrossanto momentum de doações de todos que aí estão e são elos de amor e luz.


Estes Elixires Sagrados descem à Terra como um destilador que se abre em cascatas provindas do Céu. É o somatório da união e das luzes das Mônadas de todos os filhos que se doam em Amor, como seres humanos, como seres da natureza, cada um possuindo seu próprio grau de amorosidade e doação.


As águas que lavam e nutrem o solo se doam em renovação e vida para todos. O próprio elemento água está em primazia em vossos corpos, vivificando vossas vidas em um mistério de luz e amor. Todos os filhos se doam entre si, gerando um entrelaçamento de almas. Cabe a cada um seguir o fluxo central da vida.


Abro hoje um pouco mais aos filhos diletos do meu coração. A escalada inicia nessa jornada de grandiosas aberturas, para que todos os filhos recebam suas Colheitas.


Desde a semente que foi plantada e dela nasceram seus frutos, todos iniciarão as suas Colheitas aqui, neste solo sagrado, implantado nesta orla de 5ª grandeza.


Essência pura, viva, de puro Amor Divinal!


Em um instante sagrado, coloco-vos aqui, nesta formatação essencial à vida!


Filho amado, nasce o solo da Nova Terra, abrindo este memorável momentum de grandes bençãos! Honrado sois vós, filho, cuja vida fidedigna proporcionou aqui hoje abrirmos este selo que irá dar continuidade à vida na Terra amada.


Neste ato sacrossanto de amorosidade, vos imanto do nascer ao entardecer da própria vida, reacendendo este solo de essências que irão reluzir pelos séculos e séculos!


Findo aqui esta nossa membrana dimensional. Deixo este elo para que sintais a própria e verdadeira vida em vossos corpos.


A Luz de Meu Pai Reinará Eternamente!


Eu Sou o Eu Sou.


Eu Sou Micah.


Eu Sou Sananda.


Eu Sou Jesus, o Cristo.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page