top of page

Mensagem de Micah, Sananda, Jesus, o Cristo, em 01 de outubro de 2020


Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto


Chave Dourada



Amada filha,


Presente estou. Comungo nesta hora, com apreço de amor e luz, este intento necessário para que sirva de registro.


O porvir de um Novo Tempo ressurge trazendo um sacrossanto momento de aberturas que ficarão pelos séculos e séculos. Atuo junto a vós, filha amada, para que agreguemos as sintomáticas aberturas neste Oceano de Luz Universal.


O percurso está sendo aberto e otimizado nesta data terrena e irá descerrar, na tela central da Grade Cristalina, as novas luzes que farão parte desta hora planetária.


Deixo este estudo para meus filhos se aprimorarem e integrarem seus recursos internos dentro de uma Era mental, que está sendo agregada às novas essências da Luz Divina. São energias vitais que favorecerão os meus diletos filhos com uma compensação energética emanada nos corpos sutis, elos do Corpo Astral, cuja essência emocional é fluorescente nas águas.


Deixo-vos este legado de aberturas para que sejam perpetuadas na excelsa morada terrena.


Filhos do meu coração, faço aqui este registro condizente com as novas entradas de energias que estão unas nesta Esfera de Luz Universal. Todos os filhos, portadores da Chave que dei, estão abrindo as portas em um mistério ascendente. Esta Chave precisa ser emoldurada com letras douradas para que recebam, nesta hora essencial, este Elixir de consagrações imantadas em cada palavra aqui destilada neste grandioso dia, abastecido de Luzes Universais.


Eu Sou Portador desta Chave Dourada e ela vos é ofertada neste ínterim cósmico. Para que o elo seja feito, é necessário tocar a Fímbria Sagrada de vossa Alma.


pausa


Amados filhos, Eu Sou o portador da abertura nesta Consagração. Enalteço-vos neste elo grandioso, com base em Normas Universais que farão parte deste ato sagrado.


Teremos um alcance imenso pelos Pórticos Sagrados, que serão elos imantados com relevância, partindo das premissas já ditas por mim e por outros Avatares que pisaram neste solo terreno.


Meus filhos, tudo se esvai neste tempo de acordo com as ilusões já delimitadas. Portanto, o celeiro está sendo ativado. Ele está totalmente transformado e transmutado em um acorde de luzes para que sejam acolhidas as novas formas de se usar os frutos de vossas Colheitas. Os filhos insensatos estão sendo levados para suas novas moradas, de acordo com suas escolhas internas.


Imanto, nesta hora, os vossos irmãos, filhos da mesma Fonte Criadora de Tudo que É, Deus. Eles estão inviabilizando meus filhos de terem pensamentos e ações retas.


Por isto, este ato fará a mudança imediata nas almas de todos os filhos portadores da Chave Dourada, que é a Luz com que acoberto a vossa alma, tocando-a em um sistema único, direto deste braço de Micah, onde estou uno a vós ao fazer este memorando.


Reabro aqui este selo portador de relevâncias unificadas na força da Criação.


pausa


Em instância sagrada, impulsiono no Aqui e Agora este marco divinal, que anela esta aurora que ressurge. É o percurso de uma nova vida que adentra nas células corporais de meus filhos diletos e amados.


Eu Sou Portador desta Chave que será estruturada e reorganizada dentro das Leis vigentes do Amor Verdadeiro e Universal.


Trago esta unificação direta, para que seja refletida cada palavra deste Elixir aqui composto de propagação desta luminosidade otimizada. Eis um elo grandioso, imantado do mais Puro Amor.


Entreabro mais um selo dimensional que fará parte desta hora solene e abrilhantará os corações de todos os filhos amados que são hoje portadores da Chave Dourada. Ela vos pertence. Cinjo aqui este selo, cobrindo-o de luzes diamantinas. Levai-o aonde fordes; é um escudo que vos dou! A Colheita é minha, é vossa, é nossa, pois somos todos um só Corpo Universal!


Vinde, filho amado, senti vosso coração, senti este grandioso momento!


pausa


Delibero aqui hoje mais um marco para que seja arquivado nos livros que virão.


Assim é! Assim é! Assim é!


Eu Sou o Eu Sou.


Eu Sou Micah.


Eu Sou Sananda.


Eu Sou Jesus, o Cristo.

8 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page