Mensagem de Micah, Sananda, Jesus, em 29 de julho de 2020





Aviso aos filhos da Terra

Amados Filhos, presente estou.

O momento chegou. Abro o canal trazendo aqui as referências essenciais porque o tempo urgiu. Eis que chegou a hora e iremos juntos colocar este histórico para que sirva de registro. As indevidas consequências de atos insanos inviabilizaram a vida na Terra.

Coloco hoje este tratado em um memorando em decorrência das forças inviáveis que estão impedindo a vida neste planeta. Selo este registro sobre o período a partir de agosto até o final de 2020, dando-se as retiradas dos seres impróprios, cujo malefício está impossibilitando as vidas na Terra.

Neste momento, estou trazendo esta notificação portadora da chave onde terei de colocar em pauta esta notificação e instrução mediante ao que está chegando.

A Luz de meus filhos está se apagando pelas ilusórias vivências que desvirtuaram as Leis Universais, ao ceder os seus propósitos com ilusões fictícias, desleais e perturbadoras, instigadas na falsa moral, falsa ética, falsa justiça, falsa visão provinda da injustiça.

Eu Sou o Portador da Chave nesta hora recorrente. Trago hoje um período de mudanças que se inicia imediatamente. O período atual se finda marcado por tristeza e dor. Vejo meus filhos sendo envolvidos por tantas ilusões e maldades, criadas por esse histórico existencial que aí está inviabilizando a vida de todos.

Será um período de retrocessos. Meus filhos terão de recuar porque não há mais tempo para adiar esta transição planetária que se finda.

Atuarei de forma a estabilizar a inconstância que gerou este caos. Esta pandemia foi direcionada por seres insensatos, inviáveis e pérfidos, que se disponibilizaram a criar estes vírus e as maledicências que se espalharam por todo o planeta.

Filhos, escrevo sobre estas ocorrências porque preciso alertar nesta notificação, como um aviso e uma atualização sobre um período que se encerra hoje na Terra.

A decadência se faz presente e gera hoje seu fim. Este percalço irá ser retroativo e gerará a separação total do joio e do trigo na Terra.

Este é o tempo que chega. Felizes os que plantaram o bem maior! Estes receberão os seus galardões. Felizes os filhos cuja honra está hoje de acordo com suas vidas aqui computadas e demarcadas como filhos diletos e leais!

Deixo aqui o meu alento maior de Amor e Luz.

Eu Sou o Eu Sou.

Eu Sou Micah.

Eu Sou Sananda.

Eu Sou Jesus, o Cristo.