top of page

Mensagem de Micah, Sananda, Jesus, em 15 de abril de 2020


Leis Universais


Amados Filhos,


Presente estou. Abro aqui, neste instante do Aqui e Agora, esta notificação em decorrência do Início do Novo Tempo.


O planeta Terra descerra o véu, finalizando o seu fechamento neste contexto dimensional, com seu núcleo central totalmente realinhado. Nesta integração, a partir desta data, o sistema entra em sintonia direta à faixa vibracional condizente com o núcleo da Terra e a Fonte de Micah.


É um nível grandioso, que abarcará os meus filhos diletos, sobrepondo tudo que é existencial neste novo mundo que se abre, propondo o vosso alcance direto. É o despertar da alma que se faz presente, natural como a rosa que se fez botão e depois se abriu. É o que vos ofereço.


Abri vosso coração! Deixai florescer o amor verdadeiro que é o vosso Elixir sagrado. Fazei-o brotar! Será tão natural como o ar que respirais. Vinde a mim, filho amado! Eis que o planeta Terra se inebria das Luzes Universais. Descem em cascatas os filetes de luzes diamantinas.


Estes são requisitos essenciais diretos da Fonte Mantenedora das luzes que imantam todo o sistema planetário. Filho amado, vos convido a abrirdes vosso coração! Neste precioso momento em que o planeta recebe estas graças, o desvelar dos véus proporciona aos filhos amados sentirem o chamado interno em seus corações, favorecendo vosso despertar com as grandiosas aberturas que se fundem em preciosas dádivas para que sintam a riqueza da vida. Vide o reflexo de vosso olhar no espelho.


Vide em cada olhar que está ao vosso lado aquele reflexo que vos faz sentir a vida e seu valor, que vivifica tudo que é existencial no recinto de um lar. É chegada a hora, meus filhos, de reerguerem o Fogo Sagrado, que é a Luz que existe naquele olhar, que anela tudo e agrega na alma o valor do amor verdadeiro, o fogo do Espírito Santo.


Vide filhos amados este fogo desceu e aí está, junto a cada olhar que encontrardes; são todos meus filhos. Eis que o Tudo se faz presente no Novo Tempo que se abre. Reintegrai-vos neste olhar! Neste instante, vos convido a fazerdes parte deste elo grandioso, formando, assim, as excelsas luzes estelares que aí estão brilhando, refletindo e abrilhantando este grandioso solo sagrado existencial! As luzes são vossas filigranas de todos os matizes.


Fazei-as otimizar! O brilho das estrelas saúda todas as irmãs estelares que se unem neste grandioso momento de despertar. Saudade é o que refletem todas as estrelas, ao olharem o horizonte e verem estas facetas imortais despertarem de um saudoso e longínquo sonho. Vinde meus filhos amados: o tempo chegou! Eu vos saúdo, meus diletos e amados filhos! O planeta Terra irá acelerar as próximas e vindouras horas que florescerão em dádivas, acobertadas de luzes provindas das vossas origens estelares e suas constelações.


Eu vos convido neste despertar, a olhar o céu e seus novos patamares existenciais. Seres excelsos, amados por todos nós aqui! Sede bem-vindos! Hoje é o início de um tempo que ressurge e irá vos colorir de bênçãos e graças, elevando-vos, cada dia, a novos portais e degraus que se abrirão para que meus filhos sejam agraciados e beatificados nesta excelsa jornada terrena e cada filho amado possa receber a sua herança divina provinda da Fonte Central de Micah. Tudo se cumpriu! Antecedendo 16 anos à frente, fizemos um ajuste e este está se emancipando no Átrio Sagrado. Portanto, filho, sabei que a justa medida é a Lei. Sede justo, fiel, leal. Aprimorai-vos! O Universo de Nebadon representa um décimo de toda a Criação.


Portanto, filhos, a evolução é infinita e o crescimento requer estudos aprofundados nesta hora planetária. Aqui temos as Leis Universais e todas devem ser vividas com critério, ética e fidelidade porque são essenciais para este Novo Tempo.


LEIS UNIVERSAIS QUE PASSAM A REGER A TERRA


1ª Lei Universal: Direito Hereditário de Ascensão à Luz A ascensão à luz é um direito herdado pelo ser humano, exigindo, perante a Lei Cósmica, um desdobramento da alma até as profundezas da matéria para aprender, após vidas sucessivas, o próprio sentido da manifestação da existência.


A Terra, agora na quinta essência, favorece graduações, que são efetivadas e proporcionadas em âmbito global pela ativação direta da Luz Divina aos filhos amados que se graduarem nos processos internos daqui, baseados nas Leis Universais.


A Luz Divina vos abre a porta iniciática, nutrindo na alma os direitos herdados por vós nesta escalada infinita de tons e sons em suas essências estelares.


2ª Lei Universal: Unidade Cósmica O que sustenta um Universo é sua integração na unilateralidade de todas as galáxias e seus sóis, incluindo os planetas e as constelações estelares, e todo o suporte está dentro de um só plano da Criação de Deus, ou melhor, da luz mantenedora desse sistema que se faz Uno ao Verso.


Todo o sistema se une em um único ponto na Central de Nebadon, onde existe um imenso computador no qual todos possuem um registro cósmico. As sucessivas criações e vidas se mantêm sustentadas segundo um grandioso plano cósmico de Deus, regido por leis geradas e nutridas no amor verdadeiro e na Luz da Criação. As experiências são registros arquivados neste computador. Cada ser que obtém a graduação estelar recebe o escudo e o registro cósmico.


3ª Lei Universal: Lealdade e Fidelidade Eis que chega a hora de podermos unir e consagrar o retorno à essência verdadeira, cuja morada é aqui nos patamares celestiais. A chave primordial para este retorno deve ser a fidelidade, lealdade. Tudo aqui converge para a união de todos, e o respeito, a sinceridade e a lealdade se fundem em um elo de amor e luz, consagrado na Luz Universal na Criação de Deus.


É, portanto, um só elo: estamos todos integrados nessa unidade consagrada nas esferas cósmicas.


4ª Lei Universal: Ligação da alma à sua essência espiritual A ativação da Luz Divina, cria elos universais que se integram às Leis Cósmicas e propicia a religação direta da alma à sua essência espiritual.


Este é o elo que faltava na Terra e hoje, com glória e louvor à Criação de Deus, transferimos esta conquista aos filhos amados desta Terra. Este elo é nutrido na essência pura e cristalina da Luz Divina que fica no âmago de cada ser espiritual em seu corpo causal.


5ª Lei Universal: Unidade As chamas estão acesas. São milhões de estrelas que juntas, com suas próprias luzes, como um farol, iluminam todo o planeta com Luz e Amor. Eis que assim se ampliam as bênçãos da Criação de Deus Pai-Mãe nesse Universo. Esse é o vosso lema de amor: a interligação de círculos formando uma rosácea, que é o símbolo de Miandra, é a Luz Divina.


Una quatro círculos. A união de cada círculo forma uma rosácea, que faz parte do símbolo cósmico pertencente à quinta lei universal. Portanto este Universo de Nebadon possui a Lei da Rosácea, que é a união em círculos, todos formando um só Ser dentro da Criação. A associação de todos forma a geometria sagrada, a Rosa Crística que representa todos os universos condizentes com a Luz e Amor.


ROSÁCEA: SÍMBOLO DE MIANDRA imagem 6ª Lei Universal: Ordem e Respeito Dentro do sistema cósmico universal as Leis são unas e interagem na coesão, formando a Ordem Cósmica. Cada universo possui a mesma Lei, sendo proporcional ao nível vibracional de cada ser.


A Lei é una e inalterável. A Ordem Cósmica possui o mesmo condutor, que é a Luz da Criação de Deus Pai-Mãe sobre todos os Universos. A quinta essência permite que esse Universo pertença ao sistema da Criação voltado às Leis da Ordem e Respeito, exigidas na nova bagagem vibracional do planeta.


7ª Lei Universal: A Luz de Deus está em tudo em que há vida No núcleo da Terra existe um Sol Central, cujo nome é Agartha. Nele está a sustentação da luz interna do planeta. Este é o corpo da Terra.


No centro de Agartha existe vida assim como na crosta terrestre. São seres que possuem vida física que evolui na ordem intraterrena e se mantêm equilibrando o centro da Terra. Sua presença emanando Luz e Amor, ajudou a sustentar este nível evolutivo da Terra. A quinta dimensão planetária se dá no início da ascensão de um planeta, que virá a se tornar uma estrela no futuro, da mesma forma seus filhos, quando aderem à nova linguagem espiritual, se tornam um ser estelar ou uma estrela.


Todos os seres vivos possuem células. O que nutre é a coesão dessas células através da força de atração e o que mantém e sustenta tudo em vida é a luz de Deus. Assim vos dou a sétima Lei Universal: a Luz de Deus está em tudo o que há vida.


8ª Lei Universal: Luz Divina O Sol Central de Miandra representa hoje na Terra a Luz Divina. Esta Luz pertence à essência pura e cristalina de todo filho criado por Deus, é um direito herdado, inato. Na esfera central da Criação, essa luz possui o selo da Criação por meio da nota "si" e da cor vibracional dourado-rosa. Agora é favorecida sua ativação sobre os filhos amados.


9ª Lei Universal: Sol Central O Universo representa no Cosmos Estelar as estrelas. Cada ponto de luz representa a luz de um ser humano que se acoplou no Sol e transcendeu em Luz Divina, tornando-se um ser estelar que possui luz própria. Um dia a estrela será um Sol Central.


O que é ser um Sol Central? É a estrela que se acresceu em luz vibracional tornando-se um universo. Uma estrela universal é o Sol Central já imantado em luz iridescente diamantina. Cada ponto de luz é um recurso de se estar em lugares diferentes ao mesmo tempo. A nona Lei é esta: uma estrela abriga luz própria e, um dia, se tornará um Sol Central pela Lei Universal, ou seja, uma estrela diamantina universal.


10 ª Lei Universal: A Eterna Escalada Todos os Universos se concentram em um único ponto de Luz e Amor. Tudo gira em direção à Luz Maior, que é Deus. Existem Universos maiores e menores, mas seguem os mesmos princípios e Leis. Todos crescem em espiral, um puxando o outro na escala evolutiva. A décima lei é a eterna e sucessiva escalada, mantenedora da Luz Universal.


11ª Lei Universal: Abundância Divina A abundância vem de Deus; é Divina e pertence a todos. Vide como o vosso planeta é belo e rico com fartura de água, ar, terra. Observai a natureza e como são abundantes as várias espécies da Criação de Deus. Vide os frutos. Observai a riqueza de matizes e as várias espécies de flores. Vide a fauna e também as belezas do solo com os minerais e suas pedras preciosas. Tende em mente que Deus criou o melhor para Seus filhos viverem. Vide os dons que os filhos possuem e recebem gratuitamente de Deus: visão, audição, fala, tato, paladar, locomoção, procriação, etc. Os valores foram trocados pelo desrespeito humano vivenciado na troca de favores, por intercessão da moeda chamada dinheiro.


12ª Lei Universal: Intercâmbio Direto A transitoriedade da matéria, as ideologias criadas por todo planeta, a falta de decência nas ilusões formadas neste espaço contínuo de tempo fortaleceu na mente de meus filhos a ilusão da troca monetária na forma de dinheiro. Estou hoje apresentando o intercâmbio direto como um código inserido nas Leis Universais, a ser acrescido às chaves da quinta dimensão. A décima segunda Lei Universal diz: a cada um será dado de acordo com a sua vontade, desde que seja útil. Surge agora um tempo de muitas aberturas espirituais e a grade cristalina aberta facilita as novas energias que surgem, favorecendo a troca energética entre todos, como uma simbiose. O que possuir mais será útil àquele que necessitar. Todos terão o suficiente para viver satisfatoriamente, não vos preocupeis. Daqui vemos o futuro próspero. Haverá para todos alimentos, água, trabalho e tudo que for necessário para o bem comum. O bem mais precioso é a vida. Aprimorai-vos nela. A sustentação é dada a todos os filhos. O primordial na quinta dimensão é a vibração do amor verdadeiro, que é a tônica da vida humana.


13ª Lei Universal: O Elixir da Juventude No elixir da alma está contido todo o recurso necessário para se elevar a vibração física, além de conter o imantável recurso do rejuvenescimento. Esse elixir é a chave vibracional permitida pela Criação para que se mantenha acesa a tônica da juventude e pertence a todos os filhos, desde que vibrem na luz e amor.


14ª Lei Universal: A Transcendência dos Corpos A partir da quinta essência existe um portal dimensional que transcende e imanta com a Luz Divina os corpos humanos. A décima quarta Lei Universal representa a transcendência dos corpos físicos imantados em Luz Divina. Aqueles filhos que fizerem jus e forem merecedores reintegrarão seus corpos, sutilizando-os e mantendo-os nessa transcendência, vibrando na Luz da verdade da alma e alcançando os patamares celestiais.


15ª Lei Universal: Liberdade de Programação da Vida Aqueles filhos que fizerem jus terão seus méritos, abrindo as portas de outros seres e assim sucessivamente, formando um intercâmbio direto entre muitos. A vida atual, se acompanhada do crescimento interno individual, terá a possibilidade de se complementar na próxima vida, uma programação anteriormente traçada, até mesmo podendo escolher os pais e a época do renascimento. Esse recurso poderá ser programado pelos próprios pais, que têm prioridade na escolha. Portanto, a décima quinta Lei Universal é a liberdade de se traçar uma programação da vida humana, isto é, nascer e viver o tempo que desejar, respeitado o direito de escolha de seus próprios pais no novo nascimento. A aquisição deste direito faz parte da quinta essência, e complementa a vida de todos os filhos, permitindo que a alma alcance mais rapidamente um novo patamar evolutivo, obtido através de ações baseadas no respeito humano.


16ª Lei Universal: A Consagração da Alma Humana Essa consagração faz parte do Projeto das l2 Tribos e é dispensada diretamente da Central do nosso Universo de Nebadon, onde os Gloriosos Seres Alfa e Ômega abençoam a Terra e seus filhos com suas Luzes Universais. Suas bênçãos elevam a alma humana e favorecem sua elevação espiritual, tornando-a receptiva às novas energias do planeta. Esse intercâmbio direto faz da Terra o tão sonhado paraíso. Esse portal eleva a alma de meus filhos, conduzindo-os à ascensão à luz. Esta reintegração faz parte da Nova Terra. Portanto essa é a décima sexta Lei Universal: Alfa e Ômega consagram os seres vivos do planeta Terra.


17ª Lei Universal: Escalada Evolutiva A dimensionalidade deste Universo de Nebadon representa na Lei Universal o propósito evolutivo, abrindo portais iniciáticos e elevando os seres vivos na escalada infinita de nosso Criador Universal, que é Deus. Eis aí a décima sétima Lei Universal: o crescimento de todos os seres vivos na escala evolutiva. O elixir divino foi dado aos filhos amados para unirem-se a nós e ao Cristo interno de cada um. Que o Sol Central de Miandra una o vosso corpo espiritual e que a grade cristalina seja o portal de ativação do vosso caminho interno, graduando-vos na excelsa morada universal. Acendei na Luz Universal!


18ª Lei Universal: Deus, o elo mantenedor da vida Esta lei compõe no Universo Estelar a transposição da matéria em luz universal. Desde o átomo até o Sol Central, os elementos se agrupam, formam energias que, ao se agregarem, tornam-se vibrações e essas, por sua vez, transformam-se em luz e cor. Toda a Criação se mantém nesta Lei da unidade coesiva da matéria, isto é, na força de atração entre átomos e moléculas. Esta sustentação cósmica garante a Ordem Universal, gerando assim a perfeita Criação de Deus. Nela está contida a Luz existencial que nutre tudo que existe, mantida sua provisão na energia vibracional do amor. Conclusão: as Criações são mantidas dentro dessa lei única e universal. Portanto, a décima oitava Lei Universal é: Deus é o elo mantenedor da vida em todos os Universos existenciais.


19ª Lei Universal: Lei de Ação e Reação Cada ação gera uma reação e assim é também no Universo. A obra é continua e crescente. As ações de consciências de luz e amor estão dentro de um sistema único de precisão e justiça, que geram reações, as quais se acrescentam novas forças e poderes espirituais, sucessivos, ascendentes e eternos. Cada explosão ou reação gera novas vidas conscienciais e o universo caminha mantendo os pressupostos de ação e reação. Existe um propósito de sustentação em cada constelação, assim como existe ação e reação em cada ser vivo. Eis a décima nona Lei Universal: as estrelas e os corpos celestiais possuem propósitos conscienciais, formando ações e reações no sistema universal. Há interligação entre planetas, estrelas, constelações, galáxias e o universo. Todos unos, são agregados na Lei de Ação e Reação. Cada doação aumenta o crescimento espiritual. Quando isto acontece, todos crescem juntos pelo próprio corpo grupal. Assim é acima, assim é embaixo. O Universo é um só, somos todos Um.


20ª Lei Universal: O Verdadeiro querer O processo interno de cada filho requer sincera aceitação para que haja as mudanças internas. Todo o cabedal de informações será evidenciado, desde que a busca seja verdadeira e tenha a alma voltada ao crescimento espiritual. Cada um que ousar um pouco mais irá receber diretamente chaves que abrem novos portais e acrescem internamente as conquistas espirituais. Há necessidade primordial desse chamado: vinde, filho amado, a conquista interna depende de vosso querer, da aceitação dessas bênçãos gloriosas, que são elos universais nessa real escalada. Apresento a vigésima Lei Universal, o fator primordial na escalada universal: o querer sincero e verdadeiro da alma. Esse é o privilégio maior de todos os filhos que conquistam o filete de ouro, que é a essência pura e cristalina da alma, evidenciada na paz duradoura e verdadeira vida, plena e gloriosa de bênçãos universais. Nota: Estas 20 Leis Universais foram apresentadas a nós através do Livro Redutos da Nova Terra, da série Manancial de Luz, canalizado por Mara Furtado Oliveira Jacinto. As próximas Leis foram apresentadas agora, nesta Páscoa de 2020 e, a pedido de Jesus, Sananda, Micah, estamos publicando para conhecimento de toda a humanidade.


21ª Lei Universal: Somos Todos Um Unidos ao Verso, que é a Fonte de Tudo Grandiosa Lei é esta! A Luz da Fonte une tudo e a todos que tem vida, existência, no planeta Terra e em todos os Universos.


22ª Lei Universal: 5ª dimensão: Essência Vibracional do Amor Verdadeiro A Nova Terra é uma sintonia vibracional relativa ao padrão de sua essência. É a 5ª essência. Esta vibração está sendo reintegrada nos corpos sutis de todos os arautos filhos. A 22ª Lei é a Lei da 5ª dimensão e esta essência vibracional é puro Amor Verdadeiro.


23ª Lei Universal: Presencial do Aqui e Agora O planeta inicia o projeto da Nova Terra. Reinstaura no ato presencial do Aqui e Agora as suas vibrações essenciais e condizentes a este estágio espiritual. Agrega a esta Lei presencial o recurso direto das luzes de Alfa e Ômega sobre a Rede de Luz que acoberta e circunda a Terra.


24ª Lei Universal: Ponto Zero – Momento Presente É o início de uma Era. Finda-se o tempo gerado na 3ª e 4ª dimensão. Este início é o polo existencial do ponto zero. Inicia a Era do tempo gerado na pausa. Momento Presente. A 5ª essência é igual ao tempo real, presencial do hoje, Aqui e Agora.


25ª Lei Universal: Realidade da 5ª dimensão Ação real, vida é igual a realidade. Término das ilusões fictícias.


26ª Lei Universal: Ordem Universal segundo a Fonte Criadora O percurso inicia segundo as Leis diretas da Fonte Central de Micah. Esta 26ª Lei introduz no planeta Terra a Ordem Universal regida segundo o Verso que é Deus, a Fonte Criadora.


27ª Lei Universal: Cocriação Lei da Criação ungida sobre a causa real direta da Fonte de Micah. Término das ilusões. Perdem-se naturalmente as validades fundidas na maldade e deslealdade.


28ª Lei Universal: Manifestação Imediata As manifestações são imediatas e esta Lei é real. Portanto, se sobrepõem no ato das Leis da Criação. “Tudo que pedirdes ao Pai, vos será dado”, desde que seja real, verdadeiro, segundo as Leis e Normas Sagradas e Consagradas sobre o Universo Criador de Tudo que É.


29ª Lei Universal: Real Valor da Vida Humana Aspectos reais do valor da vida humana. Esta será essencial, primordial, nutrida no respeito e na ordem mantenedora da vida. Não há privilégios nutridos em leis humanas.


30ª Lei Universal: Lei da Graça O planeta Terra entra na Lei da Graça e terá seus filhos diletos com Consagrações imediatas sobre suas almas. Passarão por estes períodos de mudanças sobre esta Lei da Graça.


Eu vos dou. Por hora são estas as Leis. Estudai-as! Dignai-vos como filhos diletos da Luz Universal.


Eu Sou o Eu Sou. Eu Sou Micah.


Eu Sou Sananda.


Eu Sou Jesus , o Cristo.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page