Mensagem de Micah, Sananda, Jesus, em 15 de abril de 2020


Leis Universais


Amados Filhos,


Presente estou. Abro aqui, neste instante do Aqui e Agora, esta notificação em decorrência do Início do Novo Tempo.


O planeta Terra descerra o véu, finalizando o seu fechamento neste contexto dimensional, com seu núcleo central totalmente realinhado. Nesta integração, a partir desta data, o sistema entra em sintonia direta à faixa vibracional condizente com o núcleo da Terra e a Fonte de Micah.


É um nível grandioso, que abarcará os meus filhos diletos, sobrepondo tudo que é existencial neste novo mundo que se abre, propondo o vosso alcance direto. É o despertar da alma que se faz presente, natural como a rosa que se fez botão e depois se abriu. É o que vos ofereço.


Abri vosso coração! Deixai florescer o amor verdadeiro que é o vosso Elixir sagrado. Fazei-o brotar! Será tão natural como o ar que respirais. Vinde a mim, filho amado! Eis que o planeta Terra se inebria das Luzes Universais. Descem em cascatas os filetes de luzes diamantinas.


Estes são requisitos essenciais diretos da Fonte Mantenedora das luzes que imantam todo o sistema planetário. Filho amado, vos convido a abrirdes vosso coração! Neste precioso momento em que o planeta recebe estas graças, o desvelar dos véus proporciona aos filhos amados sentirem o chamado interno em seus corações, favorecendo vosso despertar com as grandiosas aberturas que se fundem em preciosas dádivas para que sintam a riqueza da vida. Vide o reflexo de vosso olhar no espelho.


Vide em cada olhar que está ao vosso lado aquele reflexo que vos faz sentir a vida e seu valor, que vivifica tudo que é existencial no recinto de um lar. É chegada a hora, meus filhos, de reerguerem o Fogo Sagrado, que é a Luz que existe naquele olhar, que anela tudo e agrega na alma o valor do amor verdadeiro, o fogo do Espírito Santo.


Vide filhos amados este fogo desceu e aí está, junto a cada olhar que encontrardes; são todos meus filhos. Eis que o Tudo se faz presente no Novo Tempo que se abre. Reintegrai-vos neste olhar! Neste instante, vos convido a fazerdes parte deste elo grandioso, formando, assim, as excelsas luzes estelares que aí estão brilhando, refletindo e abrilhantando este grandioso solo sagrado existencial! As luzes são vossas filigranas de todos os matizes.


Fazei-as otimizar! O brilho das estrelas saúda todas as irmãs estelares que se unem neste grandioso momento de despertar. Saudade é o que refletem todas as estrelas, ao olharem o horizonte e verem estas facetas imortais despertarem de um saudoso e longínquo sonho. Vinde meus filhos amados: o tempo chegou! Eu vos saúdo, meus diletos e amados filhos! O planeta Terra irá acelerar as próximas e vindouras horas que florescerão em dádivas, acobertadas de luzes provindas das vossas origens estelares e suas constelações.


Eu vos convido neste despertar, a olhar o céu e seus novos patamares existenciais. Seres excelsos, amados por todos nós aqui! Sede bem-vindos! Hoje é o início de um tempo que ressurge e irá vos colorir de bênçãos e graças, elevando-vos, cada dia, a novos portais e degraus que se abrirão para que meus filhos sejam agraciados e beatificados nesta excelsa jornada terrena e cada filho amado possa receber a sua herança divina provinda da Fonte Central de Micah. Tudo se cumpriu! Antecedendo 16 anos à frente, fizemos um ajuste e este está se emancipando no Átrio Sagrado. Portanto, filho, sabei que a justa medida é a Lei. Sede justo, fiel, leal. Aprimorai-vos! O Universo de Nebadon representa um décimo de toda a Criação.


Portanto, filhos, a evolução é infinita e o crescimento requer estudos aprofundados nesta hora planetária. Aqui temos as Leis Universais e todas devem ser vividas com critério, ética e fidelidade porque são essenciais para este Novo Tempo.


LEIS UNIVERSAIS QUE PASSAM A REGER A TERRA


1ª Lei Universal: Direito Hereditário de Ascensão à Luz A ascensão à luz é um direito herdado pelo ser humano, exigindo, perante a Lei Cósmica, um desdobramento da alma até as profundezas da matéria para aprender, após vidas sucessivas, o próprio sentido da manifestação da existência.


A Terra, agora na quinta essência, favorece graduações, que são efetivadas e proporcionadas em âmbito global pela ativação direta da Luz Divina aos filhos amados que se graduarem nos processos internos daqui, baseados nas Leis Universais.


A Luz Divina vos abre a porta iniciática, nutrindo na alma os direitos herdados por vós nesta escalada infinita de tons e sons em suas essências estelares.


2ª Lei Universal: Unidade Cósmica O que sustenta um Universo é sua integração na unilateralidade de todas as galáxias e seus sóis, incluindo os planetas e as constelações estelares, e todo o suporte está dentro de um só plano da Criação de Deus, ou melhor, da luz mantenedora desse sistema que se faz Uno ao Verso.


Todo o sistema se une em um único ponto na Central de Nebadon, onde existe um imenso computador no qual todos possuem um registro cósmico. As sucessivas criações e vidas se mantêm sustentadas segundo um grandioso plano cósmico de Deus, regido por leis geradas e nutridas no amor verdadeiro e na Luz da Criaç