top of page

Mensagem de Micah, Sananda, Jesus




Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto, em 23 de maio de 2020


A EXISTÊNCIA


Convoco os filhos amados a se aliarem, nesta hora referencial, nutrida nas Verdades provindas das Fontes Cósmicas Universais.


Meus amados filhos! Abro este memorando daqui do Centro do Universo, e ressalvo: são palavras que procedem diretamente da FONTE DE MICAH!


Não há mais tempo (terreno).


Abro este selo em decorrência das instabilidades resultantes de um momento referente às Normas Celestiais, presentes em todos os Sistemas destes Universos e o planeta Terra se enquadra nele.


As diferenças entre filhos e filhas são variáveis pelas suas origens, oriundas de orbes e dimensões distintos, mas todas estas emanações provêm de uma Fonte Única que é Deus, a Essência Primordial, o elo mantenedor da vida consciencial. É o próprio átmico que é a primeva essência de Luz átmica.


Seria o ovo, a célula primeva da Criação (Deus). Desta célula todos se criaram e se fizeram seres viventes neste Universo grandioso de Meu Pai.


A próxima jornada terrena terá todas as vidas reestruturadas, desde o átomo da menor molécula dos Reinos Mineral, Vegetal, Animal e Humano.


O sistema deixado por éons neste planeta está recebendo o seu fechamento. A própria disseminação do presente vírus foi realmente o ápice, o cume da improbidade de muitos seres viventes em corpos físicos e de outros seres impróprios. Estes inviabilizaram a vida de meus filhos em um período adjacente, indo de encontro a um sistema fechado na desigualdade, insensatez e egoísmo, se infiltrando em todos os locais da vida humana e deixando para trás todos os legados dos filhos que hoje se graduam nas elevadas Moradas de Meu Pai.


Estou aqui, hoje, trazendo este lenitivo de bênçãos aos diletos filhos portadores da Luz e que, honrosamente, estão sustentando as Luzes e a Fonte do Amor Verdadeiro, agregando juntos este selo universal.


Comungo este recurso direto, provindo das Estrelas e as suas Constelações, imantadas de luzes radiantes. Estes elixires estão cintilando em vossos corpos sutis e, como pirilampos, brilham e reluzem em multicolorida fluorescência, enlevando a Terra e seus amados filhos.


Como posso, nesta honrosa homenagem, aconchegar-me a vós e curvar-me diante da vossa existência, fidedigna alma, aliada à vossa excelsa morada celestial?


Filho amado, aqui estou a vos dar o meu alento da paz e trazer-vos o vosso escudo, pois este faz parte da vossa existência unida ao Verso que é Deus, a Fonte, a Célula Primordial átmica.


Da Fonte Primorosa, que é o Manancial de Luz, trazemos os mananciais destas luzes, fluorescências puras e cristalinas, excelsas fontes provindas das estrelas. Fonte Existencial, estrela Única, unida à excelsa morada celestial. Reintegro ainda, um pouco mais desta maravilhosa existência, pouco reconhecida e dita.


Nos arautos destes Novos Tempos, eis que ressurgem as luzes grandiosas que se estendem em fachos dourados, florescendo e imantando os lares de meus filhos amados. Eis que o Sol Dourado e Rosa imanta com as suas radiações um Portal dimensional que se faz presente e aí está tocando as fímbrias sagradas de todos os filhos deste solo.


O planeta Terra enleva-se sobre este novo horizonte que ressurge na sua nascente, o alvorecer de uma Era notável de glórias. Existência única, filhos das estrelas, sementes estelares sois cada um de vós!


Reabro este ponto dimensional. Faço as ativações da jornada das estrelas e as conquistas são de todos, conquistas de vossas escaladas viventes, nutridas nas Leis Cósmicas Universais. Estas estão sendo, hoje, ativadas neste Aqui e Agora.


Memorável momento este, filho e filha. Eu vos enlevo de Amor e Luz e vos saúdo. Respeitosamente me curvo diante de vós para vos coroar. Bendito seja este sacrossanto instante, por ter aqui tão próximo o vosso coração junto ao meu, para emanar esta unção e vos trazer esta abertura dimensional neste arquivo existencial!


Eu vos proponho reabrir o relicário que aí está, no Átrio Sagrado de vosso coração. Para isto é só desejar que seja feita a ativação. Imediatamente será feito o vosso despertar de alma e a unção será realizada.


A Luz Divina é o elo existencial da vida! O néctar da alma. O elixir sagrado. O segredo da vida.


Reabro vosso despertar, desde que seja o vosso desejo de alma.


Reintegro aqui este projeto de ativação da Luz Divina. Este é o elo perdido por meus filhos!


Desde então, a busca foi incessante por algo que ficou encoberto e este mistério foi sendo sustentado pela maldade de muitos filhos insensatos que acobertaram vidas fictícias, deixando-vos amortecidos pelas próprias ilusões. Elas foram vendidas como se pudesse vender no Átrio Sagrado a própria existência, que é a vida!


Meus filhos amados, vede o Sol! Ele reflete a Luz da Criação, assim como toca todos os povos, raças e, sem distinção, nutre o solo sagrado que meus filhos pisam, sem exonerar ou distinguir nenhum deles. Todos recebem e se nutrem desta Fonte de Luz Divinal.


Vede o ar! Nele se instalam os elementos da vida que inalam, exalam e proporcionam vida aos seres vivos. Este ar é o alento da existência. Ele nutre e mantém a todos os filhos, sem distinção.


Vede os riachos, os rios, os oceanos! Eles se anelam, expandem, elevam, fluem em cascatas e doam as suas águas a todos os filhos diletos deste planeta. Nenhum filho é excluído do sistema aquático planetário.


E o solo, os frutos e as colheitas! Vede bem: a vida é para todos, sem exclusão. São todos filhos nesta existência universal!


Eis que chegou o tempo de trazermos as novas origens. Findam-se, neste sistema, todos os filhos que não quiseram mudar seus patamares vibracionais. Estes, há éons, estão vivendo na iniquidade humana e se fazem de embusteiros, sugam as vidas de meus filhos e se nutrem destas ilusórias programações, idealizadas em um sistema falido e atroz, sem nenhum critério de justiça e justa medida. Usam da palavra escrita e falada com atrocidades e mentem, descabidamente, usando o meu verbo! O uso indevido nas suas ações provém de um recurso indireto, encoberto e se sustenta por suas próprias leis e interesses desumanos.


Contudo, meu Pai e o Conselho Cósmico de vários universos, em estudos criteriosos, alteraram a dobra no tempo da Terra em 50 anos à frente.


Por isto, eu vos apresento estas mudanças e faço este ultimato para que se reintegrem, ao núcleo central de vosso coração.


Estou vos dando estas aberturas imediatas. Eu vos chamo aqui. Senti agora o vosso coração. Irei atuar em vossa alma. Senti o toque...


pausa


Eu vos chamo de volta para a vossa morada existencial. Provindos sois todas vós da célula átmica!


pausa


O percurso de volta é a própria escalada existencial.


Infelizmente, todos os filhos retrógrados que insistem e persistem em reverterem o sistema novamente e perfazem na iniquidade e maldade serão, imediatamente, excluídos e seus núcleos átmicos, serão retroagidos e virarão poeira cósmica.


Não terão o direito de aguardarmos mais. Seus redutos de vidas estão sendo, criteriosamente, exterminados do Sistema Universal de Meu Pai.


A existência é a vida. Todos possuem o direito a ela, desde que façam por merecê-la.


O planeta Terra está adentrando lentamente ao novo sistema de quinta essência. O recurso é imediato, porque o tempo urgiu.


Todos sois convidados!


Selo aqui este memorando.


Eu Sou o Eu Sou.


Eu Sou Micah.


Eu Sou Sananda.


Eu Sou Jesus, o Cristo.

314 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page