Mensagem de MestraTudo em 04.06.21 às 16:35h




Mensagem de MestraTudo em 04.06.21 às 16:35h


Minha adorada irmã,

Antecipo estas explicações a pedido de Sananda.

Após isso, Sananda ditará sua mensagem para os grupos.

Levaremos aqui e agora o nosso coração até à Fonte Suprema Universal.

A premissa foi realizada em caráter emergencial. Sananda utilizou o canal junto ao braço de Micah, ativado desde o ano de 2018, e realizou bênçãos sagradas nas duas lives, a live do dia 2 de junho Eu Sou a Ressurreição e a Vida e a live da Meditação Mundial no dia seguinte.

Coloco aqui dois pontos essenciais para este momento:


1. Há carência de luz na Terra;


2. Os filhos terrenos são, em geral, considerados ainda crianças, quase adentrando na adolescência e precisam de um direcionamento e, principalmente, trazermos em relevância a verdadeira luz existencial, nutrida na leveza, pureza e elevação das almas (de encarnados e desencarnados).


A transição planetária cumpre fielmente os seus desígnios, sobrepondo as vontades dos homens.


 Trago tudo no masculino pelas regras da gramática e pelo tempo da própria escrita.

Os futuros filhos serão as novas gerações (crianças, jovens, jovens adultos e os que nascerão ainda).

Precisamos ajudar de uma forma simplificada, direta e eficaz no atual contexto planetário.


Não existe mais o tempo terreno disponível porque houve realmente uma dobra temporal.

O próprio condutor deste legado é Micah, juntamente com os Membros dos vários Conselhos Cósmicos, responsáveis por este orbe planetário e outros.

Portanto, essas duas Meditações Mundiais foram regidas aqui com um propósito de tornar mais fácil e acessível aos filhos amados em um consenso comum, como dizem, sobre um coletivo, observados os seguintes pontos:


1º) Realização da live com o coração aberto em profunda doação de Amor e Luz;


2º) O critério maior de elevar na grade de luz, ou seja, na Rede Central Planetária, um recurso direto já ativado em um propósito preparado por vários representantes, entre eles Alfa e Ômega, que são nossos Pais Criadores, diretos daqui na Central de Nebadon.

Eles já atuam como Membros da Ordem de Micah e são os Senhores Solares do Grande Sol Central.

Com supremacia se utilizaram dos recursos necessários, priorizando a Natureza e, sem exceção, os filhos e filhas de todo o complexo intraterreno, que muitos filhos até desconhecem, bem como o solo e o astral.


 Os planos da Via Láctea foram receptivos neste trabalho da Luz, da Paz, do Amor entre todos os filhos. Foi um verdadeiro festival de cores!

Luzes diamantinas cobriram em graça e beleza reluzentes flores, rosas de todos os matizes que perfumaram os recintos.

Em relação à questão de abrir os relatos na própria live, não nos cabe opinar a respeito.

São grupos complementares, com currículos distintos.

Estou abrindo aqui aos filhos e filhas como representante oficial do Conselho em Nebadon e tenho sido dirigente ativa desta mensageira Mara Furtado desde antes de seu nascimento nesta vida atual.

Nossos pais Alfa e Ômega são os responsáveis diretos por ela aí e eu faço cumprir as normas ditadas por Eles, por Micah e por Sananda.


Portanto, preciso dizer aqui hoje que todos vós fostes exímios na live de ontem. Fizestes o melhor ao doar-vos com amorosidade os vossos dons.


Fostes receptivos ao próprio plano divino ao acobertar cada um dos que vieram à live e puderam contactar em seus corações o plano interno e invisível feito com cada filho amado.

Foi feita uma aliança direta entre cada coração unificado ao coração de Jesus, Sananda, como queiram dizer.