Mensagem de Mestra Tudo do Manto Azul Em 10.05.21 às 18:41hs




Mensagem de Mestra Tudo do Manto Azul

Em 10.05.21 às 18:41hs


Minha adorada irmã,

Trago aqui algumas informações essenciais para este momento. Recorrerei neste encontro de hoje de forma mais abrangente.

As mudanças chegaram!

Foi feito um ultimato e hoje o coloco em critérios já demarcados.

O Ponto Zero chegou e será o término de um longo percurso, mantido na iniquidade humana.

Esta hora é a do próprio recurso que desceu da Fonte de Luz de Micah. Todos os seus recursos foram disponibilizados sobre a Fonte do Manancial de Luz. Aprofundarei um pouco mais, trazendo revelações que farão parte de um tempo que acessará uma realidade em caráter emergencial.


Estarei aqui hoje para vos dar este nosso tratado que fará parte do acervo do Manancial de Luz.

Em 8 de maio de 2021, diretamente do acervo, foram deliberados os aprimoramentos  permitidos e ativados para que  tivésseis , na data divinal do Dia das Mães, um pacote como um presente ativo.

 Foram abertas e deliberadas, através de vosso campo de luz, as novas realidades para que os filhos as recebam em seus corpos sutis e físicos.

A partir desta live, recebereis todo o campo de luz aberto e ativado no próprio Centro do Universo, como um ponto que expandirá cada raio em primazia.  Raios  diretos da Fonte Central de Nebadon atravessam todo este complexo dimensional da grade de Luz do Manancial de Luz.


Assim, estamos com 12 Raios essencialmente abertos e ativados. Nas lives, os filhos receberão sons nas escalas de Dó Maior e Si menor.

Essas reentrâncias são feixes de Luzes Primordiais diretas da Fonte do Grande Sol Central, que são os Gloriosos Alpha e Ômega e que estão hoje impulsionando e ativando o campo vibracional para todos os filhos e seres  vivos Terra.

Portanto, Mara, abro aqui este registro para que recebais nesta hora esta primazia divinal, ancorando todo este recurso em uníssono com os nossos Pais Criadores Alpha e Ômega.


Iremos juntos, nesta hora recorrente, abrir todo um Campo de Luz Vibracional.

Trago aqui este selo de abertura já aberto e ativado e assino.


Eu Sou o Eu Sou.

Eu Sou Robilinha       

Eu Sou Mestra Tudo de Amor do Manto Azul.


Mensagem do Manancial de Luz, canalizada por Mara Furtado.


                      lida na live 13

A REVELAÇÃO II

Em 12.04.21 

              Em nossos canais do YouTube e Facebook.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Escada

whatsapp-logo-icone.png