Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto
Convocação de Colaboradores
Há sete anos atrás, nesta hora do planeta Terra, poderia ter sido gerada uma ocorrência catastrófica como a que hoje vivenciam. Naquele tempo, houve uma reunião emergencial, permitida pelo próprio Micah, e Ele, por amor à humanidade, pediu um adiamento, uma trégua e com isto, foi cortada e adiadas as consequências.
Neste período recorrente avaliamos, criteriosamente, todos os que estavam juntos com a Mara, inclusive sua família, antecedendo o ano de 2010, que foi a partida do Hélio (o pai da Mara), que hoje é um Mestre Ascenso aliado aqui junto a nós, um ser de Luz grandioso.
Por que relato tudo isto? Pelos questionamentos! Fato é que a justa medida é para todos os filhos. Não há privilégios para uns em detrimento de outros. Com os entrelaçamentos de almas nas famílias e débitos do passado que precisavam ser dissolvidos na vida de todos, fez-se necessária uma limpeza geral, ajustando-se o futuro que viria com Micah. Chegou a hora da justa medida. A Colheita inicia hoje para os justos, porque tudo se cumpriu no plano de Deus. O tempo da Terra está aí! O chamado hoje é para os 95% dos filhos terrenos.
Não há privilegiados. Por que haverá esta Colheita agora? Porque todos os filhos que foram justos, verdadeiros e honrados, pela Fonte Criadora, serão chamados aqui hoje para receber seus escudos e emblemas e serão os escolhidos a fazer parte do grande banquete na festa da Páscoa. Este mérito será para poucos: apenas 5% da humanidade.
Estou aqui sendo clara e direta. Todo o percurso agora precisa ser visto com a devida transparência. Por isto a avaliação de toda a humanidade é essencial. A apreciação da obra na Terra será feita com critérios pelo fato de que todos precisam de ajuda neste processo.
Este é o primeiro requisito: a análise interna por parte de cada filho. O segundo: a verdade da alma. Será uma conquista de todos os filhos, após esta data da Páscoa, porque todos no astral e no corpo físico da Terra passarão por este salto quântico e isto é obra de Micah. Por isto, Mara recebeu a missão de viajar para vários locais no planeta, sendo sempre acompanhada por Micah e a Caravana de Luz, de forma a realizar a abertura para o salto quântico no Aqui e Agora e para que todos saibam o porquê da Colheita.
Todo o trabalho de Micah foi compilado em um livro, A Colheita – Jesus Cristo, já pronto para ser publicado. O livro é grandioso! Ele possui o potencial de abrir véus e portais internos nas almas. Um novo livro sobre o caminho espiritual da Mara será feito pelos voluntários. Este dará a todos a condição de se alinharem com a alma e crescerem espiritualmente como ela. Está tudo registrado em seus cadernos, tudo muito claro e específico. Outro item: o portal se abre. Que portal é este? E aqueles que não foram 100% fieis às Leis Universais? Vide bem: existem na Terra vários grupos de almas e estes se interligam.
Quando uma alma cresce, o grupo tende a crescer. As almas são tocadas em seus corpos sutis e não há como não sentir. É o que acontece hoje na Terra inteira. Isto é algo que precisais saber. A Colheita de hoje é o início da Nova Era.
Micah está tocando nas fímbrias sagradas de todos os filhos. Assim, hoje estou a abrir um pouco mais, porque o chamado é geral. 95% dos seres humanos já receberam os toques em suas almas. Será um salto quântico! Por que isto agora? Porque é o tempo de Deus; é o toque das trombetas; é o recurso que Deus usou, ou seja, assim permitiu, porque tudo aí representa vibrações das próprias almas viventes no globo terráqueo. Portanto, o que terão de fazer os voluntários, familiares e colaboradores? Vamos reunir as almas afins dos grupos de almas da Mara, dos familiares vossos e do próprio reduto de leitores e colaboradores. Por que? Porque faz parte do plano de Deus (Micah) chamá-los. Aguardai! Tende fé e constância. A razão de tudo isto, é que nos próximos 7 anos teremos outra avaliação do Conselho Divino.
Nestes 7 anos, teremos de conduzir os filhos diletos e esta condução precisa ser feita diretamente com Micah. Muitos filhos terão a oportunidade de crescer e se tornar Mestres como o pai da Mara. Esta escrita deverá ficar no site do Manancial de Luz, para que todos os filhos que lerem e sentirem o chamado em seus corações entrem em contato com os voluntários e aceitem o convite, o chamado interno da alma, para serem um de nossos aliados e colaboradores, integrados no nosso lema de Amor e de Luz. Somos todos Um. Esta missão precisa seguir seu percurso.
Os filhos de outros países poderão se integrar a nós também. Existem muitos filhos que gostariam de ajudar a esta missão e não sabem como.
Vamos aceitar qualquer colaboração, seja um real ou qualquer doação em espécie, seja mesmo em nos ajudar com bônus de créditos de viagens, porque a Mara precisará se deslocar com a Lu, voluntária do Manancial de Luz e canal de Miguel, para diversos estados do Brasil, bem como para outros países, que será prioridade um pouco mais à frente. Junto com elas, Miguel irá levar as Consagrações de Alfa e Ômega.
As regiões visitadas receberão as ativações das Luzes Divinas de todas as Mônadas que estão unas à Miandra, além do próprio recurso direto com Jesus (Sananda, Micah). Enfim, faço este registro aqui como um ofício, porque fui outorgada por Sananda para trazer estas explicações em decorrência das próximas e futuras rondas e aberturas que se farão reintegradas nos degraus iniciáticos que estarão abertos para todos os filhos desta terra, independentemente de seita, religião ou filosofia, sendo espiritualista ou ateu.
Todos são filhos diletos. Lembramos que a Fraternidade Branca trabalha criteriosamente dentro de sigilo e nós não temos divisões. Estamos todos reintegrados nas luzes que são unas em uma força grandiosa que é a Luz Eletrônica da Presença Divina Eu Sou. Esta Luz une a todos aqui em uma Fonte Única unida à Micah. Por isto, não temos preconceitos nem divisões. O trabalho é interno. Não aceitamos e nem convivemos com fofocas. É algo honroso e merece respeito. Aqueles que sentirem hoje o chamado no coração, na alma, são bem-vindos a nós aqui. Muitos no passado foram chamados.
Novamente os chamamos. Senti no coração! O meu abraço é para todos que lerem esta missiva e posso vos afirmar: serão todos bem-vindos! Somos todos uma Família Universal unidos ao Verso que é Deus. Meus diletos leitores, voluntários amados! Como vos disse anteriormente, existem critérios internos e integrados às linhagens cósmicas e aos grupos de almas. Somos Um! Todos possuem luzes eletrônicas e estas integram-se a novos patamares, onde estão as Luzes provindas da Fonte de Tudo que É (Deus).
Por isto, todos possuem esta Presença Divina Eu Sou. Existem diversidades nas origens cósmicas e também nos costumes e sistemas. Por isto, a Fraternidade Branca Universal está isenta, fora do planeta, com poucos canais.
Por precaução, temos sido criteriosos em abrir daqui alguns conceitos e até predições ou previsões. Vamos nos livros com muito critério. Assim, filhos diletos e amados, temos de vos pedir que tenham cuidado com os julgamentos porque somos todos Um, divinos na própria essência! O que diverge um ser do outro são as individualidades. Estas sim não se perdem, poderão se aprimorar. As características da Mara são dela, são conquistas da alma da Mara e ela as carregará, ou seja, levará para sempre.
Estamos vos dando estes aprimoramentos como prêmios de vossas conquistas primorosas e elas são vossas.
Prezados leitores, amados e fiéis, constantes na nossa fidelidade! Abrimos aqui, hoje, este lenitivo grandioso porque vossas conquistas são nossas conquistas! Parabenizamos a cada um de vós por esta grandiosidade de alma! Filhos do meu coração, falo aqui por Maria, Isis, Sophia, Micah (Maria Madalena), Miandra, Robilinha (que Sou Eu), e Kuan Yin. Que honra vos ter juntos nesta hora de Consagrações! Infinitas bençãos sejam aqui jorradas sobre vossas vidas! Amamos a cada um e vos queremos unos nesta jornada terrena. Grandiosos e benditos sois cada um de vós! Bendita seja a vossa alma que está conjugada aqui neste entrelaçamento de almas.
Fidedignos sois vós, filhos amados! Fostes honrados na saúde e na doença, na hora da bonança e das dificuldades. Fostes fiéis, íntegros e sábios ao escolherem a verdade interna de vossas almas e não as verdades humanas condizentes com critérios internos próprios.
Meus amados filhos, fidedignos filiados a Jesus Cristo (Sananda)! Hoje estais sendo honrados e convidados a sentardes à mesa com Ele e com todos nós da Grande Fraternidade Branca. Unos estamos! Eis aí a vossa Colheita! Bem-vindos!
Deixo aqui o meu elo de Amor e Luz.
Assino aqui em nome de toda a Fraternidade Branca Universal.
Eu Sou o Eu Sou.
Eu Sou Robilinha.
Eu Sou Mestra Tudo de Amor e Luz do Manto Azul.
Comments