MANANCIAL DE LUZ



O Renascimento do Planeta Terra. Eis que Chegou a Hora de Despertar


Mensagem urgente de Mestra Tudo do Manto Azul e de Sananda, o Cristo Jesus


Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto, em 17 de março de 2020


Minha adorada irmã,



Um novo tempo chega, incrustando toda a vida em um impulso devastador. Mas, eis que ressurge o alento maior da Paz e o lenitivo de uma vida plena nesta instância sagrada.


Não poderia deixar de me posicionar nesta hora, trazendo a Força Maior, o memorável Criador de Tudo que é existencial.


O Cristo Jesus renasce nesta hora tão essencial à vida, colocando todos na orla de uma aurora que se inicia e deixa para trás todos os impropérios, que se desnudaram na própria tecedura da alma humana e se fizeram exclusos, posto que aviltosos e infiéis as suas próprias origens.


Eis que chega o momento e hoje temos em vista um percurso que adentra na relva seus orvalhos no próprio amanhecer desta aurora, iniciando o Novo Tempo que ressurge, trazendo a Luz Maior daquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida.


Meus filhos, como posso hoje vos trazer algo tão sublime nesta hora essencial do novo despertar de uma era que está sendo criteriosamente infiltrada numa esfera multidimensional em seu aspecto, portadora da elevação maior que adentra neste instante?


O planeta penetra em sua totalidade nesta esfera universal, soltando-se definitivamente dos pórticos que o prendiam e infiltravam escusas e indevidas ações de infinitas improbidades humanas.


O que estou a revelar tende a desintegrar-se no decorrer do próprio desfazimento e este aspecto irá redimensionar a era prometida por Cristo Jesus. Hoje, tendo-o com instrutor direto da Fonte Manancial de Luz, coloco o canal de Mara à disposição para captar o que Ele ditar da Excelsa Morada, que está adentrando no sistema universal com a grandiosa evidência de que todos somos Um. Eis que chegou a hora do despertar!


Eu Sou Robilinha, membro ativo da Central do Universo de Nebadon e faço parte da Fonte de Micah. Eu Sou Mestra Tudo do Manto Azul de Amor e Luz.



Amados filhos,


O precioso momento renasce em um ato grandioso de transformações essenciais para o percurso direto, que adentra o Início e o Fim de uma era.


Em decorrência das normas permitidas no Sistema Universal de Micah, necessitei de um criterioso e sigiloso recurso para utilizar na dobra da linha temporal de cinquenta anos à frente. É esta mensageira que hoje sustenta e mantém em seu físico todas as luzes da Fonte de Luz, que é o Manancial de Luz. Desta forma foi hoje o início do Início.


Alfa e Ômega comungam e sustentam a Fonte benfazeja do Manancial de Luz e esta nova realidade existencial nutrida na verdade da alma.


Meus filhos amados, nesta nova aurora eis que ressurgem luzes grandiosas e extasiantes imantadas sobre vossos corpos. Dá-se a plenitude com as luzes reluzentes e pulsantes das verdades reais que tocam vossas fímbrias com sutileza, enquanto a brisa toca os vossos corpos sutis, beijando-os sob as estrelas que orlam e perfazem a vossa alma.


É a música que orla e convida à dança cósmica, trazendo o despertar da alma saudosa de um longínquo e belo sonho, que foi distanciado pelo véu do esquecimento.


Meus filhos amados, eis que surge a conquista de do sonho, o renascimento do planeta Terra, que se alinha novamente à Morada Celestial.


Meus amados filhos, Eu Sou Sananda, Eu Sou o Cristo Jesus e estou nesta instância sagrada agregada à Fonte Manancial de Luz. Estarei sempre junto aos livros que estão aí na Terra e os novos que virão. Atuarei a todo instante junto a esta filha mensageira, cuja função é escrever os livros do Manancial de Luz.


Para esta hora presencial, nomeei certos amados filhos como membros voluntários neste memorável trabalho na Terra. Este recurso trará o alento da paz, da cura, da libertação e religação da alma, além de outros objetivos que já se fazem inscritos nos livros e site. Teremos, assim, um recurso direto, humanitário, sem fins lucrativos para todos os filhos terrenos.


Nossa filiação é à Lei do Amor e Luz. Não temos preconceitos e aceitamos todas as crenças, desde que vibrem no alento da Luz e do Amor. Pedimos respeito.


Nosso lema é a Paz Mundial. Levaremos essas luzes por meio de um sistema de elevação vibracional, nutrido na Lei de União de todas as raças e povos, cujas bênçãos são grandiosas, plenas e ecumênicas, onde todos são por um e um por todos.


Trago aqui estas aberturas com os devidos recursos e bênçãos e estaremos unos a cada um de vós que a nós se unir.


Micah traz a força primordial da Fonte Suprema da real verdade cósmica.


Eu me revelo: estou e estarei junto a vós sempre, hoje e por toda a eternidade.


Eu Sou Sananda.


Eu Sou o Cristo Jesus.

0 visualização

EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png