top of page

LIVE EM 11.8.23 PORTAL DO AMOR - 2º LEITURA








MANANCIAL DE LUZ

MENSAGEM DE M.TUDO E SANANDA

EM 11 DE AGOSTO DE 2023


Minha adorada irmã, segue um aviso de Sananda.

 

Dentre as prioridades, solicitamos o vosso trabalho em decorrência da urgência em um nível vibracional ativado neste portal de 8/8. Isto irá alterar com estas frequências, mudanças aguardadas por todos.

Com isto, este aprimoramento trará nesta missão alguns itens que aguardamos. Enumero-os.

a)      Frequências de Shambala: nível superior.

b)     A elevação da Grade de Luz trará muitos filhos. Com isto, o número de adeptos aumentará.

c)      Ajustes no núcleo interno do planeta: mudança dos pólos – retroagem todos os insensatos e deixam de ter ações. Retrocedem. Não nos compete julgar. Deixemos a cargo dos seres responsáveis.

d)     Os quatrilhões de seres já estão ativados e trabalham em prol desta transição planetária, tendo o comando direto de Sananda.

e)     Solicitude[1] é a palavra. Pedimos apenas isto!

Neste momento, o interesse irá aumentar pela Fonte de Luz  Manancial de Luz.

O que irá ser hoje aberto, ativado e reintegrado, dará uma abertura na própria teia da vida.


O que isto significa?


A Via de Cima, 5ª Dimensão, irá ser reintegrada totalmente!

Peço, minha irmã, apenas para ajudar Sananda seguindo as setas.

Estes dias estaremos todos unos nesta missão, seguindo as ordens e os direcionamentos d’Ele.

A Irmandade de Luz criteriosamente está sendo conduzida por Ele.

Membros da Grande Fraternidade Branca, os Exércitos de Miguel Arcanjo, Diretores de várias constelações desta galáxia, Via Láctea, se fazem presentes e, unos conduzem estas unificações com seus respectivos trabalhos internos, reintegrados à missão.


A união de todos será nesta hora necessária para que a travessia deste abismo, que foi instituído por seres inviáveis, seres que irão fazer parte de suas próprias moradas, segundo suas vibrações das quais pertencem.


f)       O Amor Verdadeiro, o Puro Amor é o lema central da conquista da Nova Terra. Neste estágio iremos propiciar, nutrindo todos os filhos de uma vibração existencial de Puro Amor, que é a própria vibração de Shambala.

São estes Elixires Sagrados, de notória relevância que nesta Embarcação do Amor Sananda está receptivo a receber todos os filhos amados. Segundo as próprias conquistas internas, cada filho  receberá como todos as suas identidades celestiais.

Abriremos aqui hoje o Portal do Puro Amor.

Reabro nesta live o lenitivo como um álibi sagrado para todos os filhos amados que vivem a vida planetária e são das origens galácticas, das constelações deste Universo no qual o vosso planeta Terra pertence.

Faço parte desta missão de elevar os filhos e filhas das estrelas. Represento o cargo como Robilinha,  o meu nome cósmico que significa: A Luz Celestial Azul, unificada à Trindade Pai, Filho e Espírito Santo, tendo as linhas (linhagens) receptivas no Atrium Central de Micah.

Estou abrindo um pouco mais, porque chegou a hora. As linhagens estão espalhadas por todas as Galáxias. Há uma diversidade de raças neste plano terreno.

Abro aqui este selo de unificação direta ao plano de meus Pais Criadores Alfa e Ômega, daqui da Central de Nebadon, onde atuo com a minha cadeira, atuante nesta obra missionária.

O nível desta obra Manancial de Luz mudou e foi aperfeiçoado! A pedido de Sananda, esta live representa a premissa desta missão na Nova Terra.

Neste nível, alteramos nesta obra Manancial de Luz estas conquistas em níveis estelares, representativas dentro de um plano Celestial Cósmico, unificado à Tríade Sagrada e consagrada diretamente da Fonte de Micah: Pai, Filho e Espírito Santo.

Representa a unificação direta da Fonte Única que é Deus, o Supremo Universal, a Luz que Tudo É.

Peço a cada um: unificai vossa essência!

Somos todos unos à Fonte que é a Luz Unificada aos seres vivos, aos próprios Universos. Esta abertura irá propiciar aos diletos filhos esta Religação da própria alma.

Unifico-me a vós, desde que me pedis ajuda nestes períodos de elevação de cada semente estelar que vivencia a vida no corpo físico.

O convite está extensivo a todos vós!

Bem-vindos à Nova Terra!

Deixo meu abraço fraterno de luz aos filhos e filhas amados.

Eu Sou o Eu Sou.

Eu Sou Robilinha.

Eu Sou Mestra Tudo de Amor e Luz do Manto Azul.


[1] Solicitude: Afã e diligência em tratar, alcançar ou conseguir algum fim / Boa vontade, desejo de atender da melhor maneira possível a alguma solicitação; empenho, interesse, atenção.


Canalização de Mara Furtado Oliveira Jacinto.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page