Chamado para o Novo Ciclo




(Sugerimos um relaxamento antes de ler esta mensagem que contém Códigos de Luz da Fonte Criadora)


Chamado para o Novo Ciclo


Mensagem canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto, em 18 de março de 2020



Amados filhos,


Eis que ressurge um Novo Tempo nesta amada Terra.


Abro este ofício retratando esta aquisição segundo os critérios universais provindos desta Unidade de Luz, a Fonte Criadora de Micah.


Somos um agregado de Luzes diretas da Fonte de Tudo o que É Existencial, a qual represento e estou diretamente Uno ao Pai de Tudo nesta Esfera condizente com as eternas Criações Universais.


Venho como Micah, através desta Fonte Manancial de Luz, e estou Uno ao Corpo Estelar Universal desta mensageira cocriadora deste instante existencial no qual o planeta se instala e agrega unilateralmente, presencialmente nesta hora.


Permiti-me vos orientar, porque eis que os direcionamentos necessitam ser criteriosamente avaliados neste momento.


Apresento-me primeiramente aos filhos amados.


Eu vivi como Jesus em vida física em um período preparado para aquela missão e, como homem, pude sentir os percalços da vida humana.


Tenho um cargo neste Universo que o Planeta Terra pertence nesta Via Láctea. Meu nome é conhecido junto aos membros deste Universo como Sananda, que significa o Filho Ungido da Fonte ou de Deus.


Daqui da Central de Micah Eu Sou o Eu Sou. Eu Sou a Fonte Criadora deste Universo no qual vós viveis.


São milhares de Universos e a Fonte de Micah sustenta todos na preciosa Rede de Luz, que é a fusão de muitos seres existenciais agregados que adquiriram preciosos patamares na evolução criteriosa da Fonte Micaélica.


Os filhos que aí vivem, são grandiosas almas adjacentes, de várias origens estelares e de constelações diversas. Aqui estão em inocente luminosidade existencial e aí são sementes das estrelas, portadoras da mais alta hierarquia espiritual.


O Portal Estelar se abre neste instante e vos convido a rever vossas vidas, porque chegou a hora terrena de todos os filhos sentirem o chamado interno de suas almas, pois estou iniciando o novo Ciclo Existencial nesta jornada terrena. A precisão deste momento é única.


Como posso vos pedir, nesta hora presencial este percurso dimensional, propagado na essência unilateral da origem vossa, que está hoje, no Aqui e Agora, tocando as fímbrias sagradas que orlam o vosso coração?


Unifiquemos aqui este entrelaçamento de alma nesta instância de Consagrações.


Diante de um percurso criterioso, preciso vos avisar nesta ressalva que este é o Fim de uma era na qual foram permitidas as experiências e vicissitudes humanas, permeadas nas leis da dualidade e nelas perduraram as ações indevidas vivenciadas nas leis ilusórias e perniciosas, cujo resultado está aí: o caos na Terra. As escolhas foram cuidadosamente computadas aqui no Átrio Central, nos registros internos de cada filho.


Como posso vos pedir algo se a própria vida se desfaz para todos ao se autoavaliarem neste instante, revendo a porta de entrada que os fizeram entrar?


Analisai. Refleti.


pausa



Considero cada filho o meu elo divino e somos todos Unos nesta corrente de Luz Universal.


Meus filhos amados, esta é uma metáfora exemplificada, pois os elos se romperam todos e teremos de uni-los e reunificar cada elo desta corrente cuja vida se perfaz.



pausa



Filhos do meu coração, aqui estou novamente a vos chamar, nesta hora em que o próprio desconhecimento destas informações criou a desconexão interna de vossas almas. A vida de 95% dos filhos se desfez nas redes ilusórias desta vida e se continuasse, infelizmente, seria o caos total e o Planeta Terra se desintegraria no espaço.



pausa



Permiti-me, aqui hoje, explicações sobre esta mensageira Mara, que é filha direta de Alfa e Ômega, que são Criadores Solares, dois Sóis, Estrelas Universais, filiados à minha linhagem de Micah, como filhos diretos da Fonte Criadora, Deus.


Assim, esta filha tem a minha origem e linhagem Cósmica direta. A Estrela Universal Miandra é a própria Mara que aí está em um corpo humano. Estou hoje como Micah, aqui no Logos Central e Miandra aqui se fundiu e está una a Micah.


Fui e vivi aí como Jesus. Mara, como humana, vive uma vida recatada, dedicada ao lar e a família e não possui contato com a realidade planetária. Ela foi sendo criteriosamente preparada ao longo dos anos. Tudo está documentado em registros e arquivos aqui e aí e eles serão abertos para a edição de um livro sobre sua vida e sobre os ensinamentos passados a ela, que auxiliarão os leitores a galgarem os mesmos degraus evolutivos. Será uma forma simplificada de podermos ajudar na religação direta com a Fonte de Micah.


Abro aqui hoje este memorando para que todos sejam nossos convidados a subirem os degraus iniciáticos e retornarem às suas origens estelares. O crescimento espiritual será acessível aos amados filhos após este Início que estou a vos orientar.


Eis que um novo direcionamento precisa ser realizado e para isto aqui estou. A congruência nesta hora é necessária.


Darei aqui algumas orientações:


Daqui a 50 anos a alma dos filhos estaria incubada, acorrentada e enclausurada pela Nova Ordem Mundial, que está implementada em sistemas fechados por filhos impróprios, que se afastaram de suas luzes e de seus corpos sutis vivificados no Amor Verdadeiro. Eles tentam, há éons, inviabilizar vossas vidas, amarrando-vos no “entra e sai”, vida após vida, na inconstância de vidas amortecidas em sofrimentos e encarceramentos no astral inferior.


Foi necessário realizar uma dobra no tempo, fechando esse ciclo vicioso para dar um novo Início. Contudo, foi necessário um pequeno período para que estas palavras daqui pudessem tocar o coração de cada um de vós que ora lê esta missiva, chamando-vos para repensar a vossa vida.


De onde vim?


O que faço aqui na Terra?


Qual a razão de hoje estar vivenciando este fechamento, este final de ciclo?


Para onde irei?


Qual é a minha origem estelar?


Para que estou hoje vendo tudo se desmoronando e desintegrando por tão pouco?


Por que um ser invisível, que contagia em instantes se multiplica, adentrando nos corpos e nos faz indefesos?


Por que estou tendo esta oportunidade, hoje, de redirecionar minha existência?



pausa



Amados filhos, dentre as prioridades recorrentes teremos de vos pedir: uni-vos porque todos são filhos e não há privilegiados.


Portanto, a escola da vida permite hoje as ações necessárias dentro dos critérios humanos e as Leis Universais são todas elas prioritárias, porque eis o Início do Fim.


Passo o canal, nesta hora, para os Gloriosos Senhores Solares para que sejais receptivos às Novas Energias que já fazem parte do Plano da quinta dimensão, sendo que, a partir de 20 de março, estas Leis já estarão reintegradas ao Sistema Único de Micah.


Deixo aqui o meu elo de Amor e Luz unificado ao vosso coração.


Eu Sou a Justa Medida.


Eu Sou a Verdade Cósmica Universal.


Eu Sou Micah.



*



Amados filhos, presente estamos.


Eu Sou Alfa, Eu Sou Ômega.


Viemos recorrer, nesta hora presencial, nutrida nas Excelsas Mordas Celestiais a estas Luzes Unificadas ao Verso que É Deus, Micah, a Fonte Criadora que circunda e anela, em espiral, a todos e a tudo que há nesta esfera universal.


Meus filhos, a tendência de um aglomerado de forças é se unir. As energias se entrelaçam formando o que chamamos aqui de Força Centrípeta, porque se agrupam e se propagam em círculos e assim estas vibrações se expandem.


Trago este exemplo, porque o Universo é formatado por energias vibracionais e estas se interligam e se propagam em feixes de Luzes provindas da Fonte de Micah.


O período inicia uma nova jornada terrena para todos os seres vivos e estes se interligam em elos de energias unilaterais.


Somos todos Um.


Existem no Sistema vários Universos e estes são essenciais à vida de todos, porque cada Universo está em integração e um possui o complemento do outro.


Somos todos Um.


Gostaria de adiantar que este novo período se inicia agregado ao vosso hemisfério cerebral, onde está a Coroa, ou seja, vosso chacra coronário, que é um ponto energético que capta e expande as energias de Micah para todo o sistema corporal físico. Estas energias provêm de elos unificados e todos vós possuís, na própria Lei Universal, o direito de Herança da Luz Divina que é a Fonte mantenedora da vida de todos os seres vivos sobre a Terra.


O contexto atual nos permite agregar esta orientação para que todos os filhos se reabasteçam da Fonte que é a Luz Divina. Para isso, é essencial a vibração do Amor Universal, que é o Amor Crístico vivificado por Jesus Cristo e tão propagado nas Escrituras Sagradas.


O critério desta obra iniciática tem o marco da Fonte mantenedora em um sistema de grades que se interligam a uma rede que circunda todo o planeta Terra. Neste Início, circundam unilateralmente sobre o planeta, todas as Leis de Micah que são essenciais à vida na Terra e em outros orbes deste Universo.


Dentre as prioridades, esclareço hoje este mistério que foi criado e descortino a lendária história da Criação. Esta foi preparada e arquitetada por seres impróprios, que mantiveram as almas em cativeiros, sem saber o que são e o que fazem. Todo o percurso das almas é, essencialmente, nutrido nas elevações das mesmas, que crescem e se elevam em espirais ascendentes sobre o Sistema Único de Micah.


Sendo assim, estamos abrindo os Portais enquanto as Naves retiram todas elas para que sejam acolhidas com amorosidade pela Fonte Criadora que é puro amor.


Não é o Fim. É o Princípio de uma jornada de elevação espiritual e amor, porque muitas destas almas têm ligações diretas com cada ser humano que aí vive, como um anexo interligado, porque são do mesmo grupo de almas.


Existem sim as interferências e seus obsessores, mas na verdade, sois vós mesmos em outras instâncias.


Abrem-se, nesta hora, as libertações de todas as almas e aquelas que ousarem um pouco mais estão recebendo, com amorosidade, o convite para se elevarem a outros patamares. Todos são chamados e convidados.


Portanto, é chegada a hora, meus filhos, a Chave está sendo dada aqui hoje, a cada filho terreno, para que ouse um pouco mais e sinta internamente o chamado de vosso coração.


Temos apreço por todos os filhos. Abrem-se aqui as portas para as libertações e estes serão abençoados nesta hora.


Meus filhos amados, a Terra recebe diretamente, nesta instância, as Luzes do Sol Central, onde estamos Eu e Ômega interligados a esta grade de luz, unida à Rede Cristalina sobre o planeta.


Abrem-se os lenitivos para que todos permaneçam nesta primorosa essência de Luz Universal e Amor.


Nutro-vos com Amor neste instante e vos consagro. Senti em vosso coração esta amorosidade. É um eflúvio nutricional em sutis nuances primaveris que orla a Coroa em vossa cabeça. Enalteço de Luz o vosso coronário, elevando-o em Amor e Luz.


É com primazia que aqui estou descendo em vossos corpos sutis as sementes estelares que são codificadas novamente neste nosso Início do despertar glorioso das Luzes Universais.


Amados filhos, excelsos sois vós, criaturas das estrelas! Sóis iluminados que aí estão honrosamente neste despertar de almas!


Eu vos proponho trazer o alento da Paz Universal. É ela que irá perpetuar na Nova energia terrena e gradualmente se elevará a todos os filhos.


Como posso vos ensinar o que já foi ensinado por tantos Avatares que aí viveram?


Só estou a vos relembrar. O Amor Universal é a essência de Tudo o que existe nesta Esfera Universal, é o Elo que unifica a tudo e a todos.


As Leis são Unas ao Verso. Apenas reabro aqui este selo para que todos saibam que a Nova Terra terá como Lei a unificação vivenciada e nutrida nas Leis Crísticas do Amor Incondicional.


Assim, este elo é o Tudo que integra aos novos patamares dimensionais, e estão alinhados às leis físicas aí da Teoria das Cordas. É este o selo do Amor Universal e é nele que está hoje sendo aberto este Início, porque todos terão que se alinhar nesta unção, priorizando a Real vida nutrida nestas Leis que se fundem em um elo só.


Com isso, estaremos Unos a este braço de Micah que foi aberto e otimizado além do tempo, por ser atemporal, e nele estaremos todos juntos a esta Fonte de Luz proposta de unificação universal (unida ao Verso).


Estas teorias são obras da Fonte Criadora. Vamos juntos cocriar a Nova Terra!


Deixo aqui hoje este propósito, para que todos se entreguem nesta obra de Amor Vibracional, curando as feridas do passado e abrindo promissores caminhos nestes Novos Tempos com ideais frutificados nas Leis do Amor.


Somos todos por um e um por todos!


Assim é! Assim é! Assim é!


Eu Sou o Eu Sou


Eu Sou Alfa, Eu Sou Ômega, sempre às ordens.

0 visualização

EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png