AJUDA HUMANITÁRIA - O PORTAL DA CONFIANÇA DIVINA – A FÉ



MANANCIAL DE LUZ

MENSAGEM DE SANANDA

EM 10.03.22, 10:19hs


Amada filha Mara,

Abro o Portal da Fé, confiança exímia na Luz direta da Fonte Suprema Universal que é Deus, o Único, a Luz que é propiciadora da verdade e da verdadeira VIDA.

Meus diletos filhos, eis aí o percurso que se finda no término das ilusões, propiciadas em um enovelamento de nós, individualizando as vidas de meus amados filhos.

Abro, nesta data, este elixir sagrado, trazido em um memorando já ativado e autuado, de aberturas destas Luzes Divinas que são ativadas em um nível multidimensional nesta ata do Ponto Central do Universo de Nebadon.

Eis aí a Fonte de Luz Manancial de Luz, em descensão, acobertando-vos em uma cascata de luzes iridescentes diamantinas, e que traz hoje estes elixires de bênçãos!

Da Fonte Suprema, cujos Senhores Solares são Alpha e Ômega, abre-se, através deste Canal de Luz, este estado de Micah, este Portal da Fé e da Constância Divina!

*** Pausa ***


No presente do aqui e agora, como membro da Central de Micah, atuo junto com Membros Avatares diretos à uma sustentação comandada pelos Membros do Universo de Proteção, sob o auspicioso Miguel e seus exércitos.

Neste projeto de Resgates Humanitários, em profusões inimagináveis aos olhos humanos, trago-vos esta chave de aberturas, congregadas em um suscinto departamento, do qual irei apenas ser direto, efetivo, através da síntese desta ata aqui deliberada, autuada e já ativada.

Do Centro deste Universo já se faz presente um acobertamento unilateral sobre as profundezas, até as ínfimas esferas mais profundas.

Tudo está sendo trazido às suas verdades, que foram nas ilusões mantidas em uma tônica de profunda perdição.

Nas ilusões, usaram meus filhos e os escuros enclausuraram suas almas em seus fractais de alma (vida no plano físico em cada encarnação, ou seja, cada vida física em um corpo de carne).

Hoje, no aqui e agora, atemporal, em uma data terrena de 10 de março de 2022, está sendo destituído, sobre este desterro humano, o Fim das improbidades humanas!

Abro estes selo, nesta hora presente, trazendo as ilusões terrenas à tona, ou seja, à vista de todos os filhos, para que recebam seus novos códigos de luzes, que abro neste portal de Luz e Amor.

*** Pausa ***

É A REDENÇÃO DE MEUS AMADOS FILHOS!


Eis que chega a vitória da Luz!

A Luz de Meu Pai Reinará Eternamente!

O plano se cumpriu! A chave está aberta e autuada!

O vosso despertar de vossa alma trará o despertar de muitos filhos pelos méritos de cada filho.

Eu vos convido a entrar nesta EMBARCAÇÃODO AMOR.


Filhos amados, todos são bem-vindos à esta embarcação!

Como vosso amigo, condutor e Criador deste Universo, ao qual pertence o planeta Terra, tenho o direito e o dever de vos dar as mãos e vos trazer nesta embarcação.

É o elo que faltava! Para isto, vos peço: usai do bom senso!

Amai a Fonte de Tudo que é (Deus) acima de tudo, tendo-o como Princípio de Tudo, abrindo o vosso coração no âmago sagrado de vosso ser!


Sois Criatura Divina e possuís um legado de Luz portador da vossa caminhada espiritual.

Meus filhos perderam este elo de ligação!


Por quê?


Porque foram desvirtuados por seres inviáveis, destituídos de alma, da essência da vida, da Luz Divina, que há em cada ser humano. Fizeram uma desfibrilação, retiraram o lacre interno que sempre existiu em vosso coração. Desligaram-no!

*** Pausa ***


Aqui estou!

Fui humano como vós, vivi uma só vida em um corpo de carne e tive o privilégio de sentir na vida física, as condutas humanas. Vivi como vós!

Andei nas terras do Oriente, fui amado por muitos e odiado também por seres humanos que já estavam desfibrilados por essas maldades.

Religare (Latim) é Religar – Religião


Venho aqui vos religar nesta embarcação da vossa essência divina, que é a vossa Herança Divinal.

Peço-vos: o momento exige um cuidado especial. Muitos filhos estão sendo iludidos por estas desfibrilações destituídas de Luz, de Amor, de bondade e de sensatez.

Peço-vos apenas: senti em vosso coração!

O Bem se faz pela própria conduta, vibração e pelo elixir sagrado que está contido nos olhos, no coração, na voz, no álibi da própria irradiação.


Observai pela própria sutiliza que vos envolve! Assim como as flores possuem seus aromas e refletem em seus jardins, este álibi é pureza imantada pela Luz que envolve as flores e a natureza.

Vide os animais! Vide as crianças! Vide os idosos já na hora de partir! Vide o por do sol e a sua sutileza e o alvorecer de um dia!

Refleti, meus filhos!

Abro, aqui hoje, o Portal da Fé e da Constância!

Irei vos conduzindo através dos livros, das lives e dos nossos futuros encontros.

A Luz floresce hoje e sempre! A luz vos dou, porque ela é vossa e está em vós! Abri-a como um casulo que se faz enovelado à sua larva. Deixa-a sair, e se transformar em uma borboleta livre!

Venho vos trazer hoje o alento de Amor e Luz. Peço-vos: tendes os meus ensinamentos que vos dei!

Eu Sou o Eu Sou.

Eu Sou Micah.

Eu Sou Sananda.

Eu Sou Jesus Cristo.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Escada

whatsapp-logo-icone.png