top of page

A Verdade da Alma é a Síntese de um Novo Tempo!



MANANCIAL DE LUZ

MENSAGEM DE SANANDA

EM 29 DE SETEMBRO DE 2022, 14:18H

Amada Filha,

Recorro a vós em um período planetário de extrema urgência. O tempo urgiu!

Meus filhos estão desafiando a própria Criação Existencial de Tudo Que É Vida!

Não existe nenhuma possibilidade de adiarmos algo que foi previsto e seg7uindo os preceitos há 11(onze) anos atrás, o final de um ciclo em 2012. Foi o término de uma previsão já contida nos Evangelhos e na Bíblia.

Pedi ao Meu Pai, o Supremo De Tudo Que É Existencial, a Fonte de Tudo, o próprio Alento da Vida.

Clamei em meu nome e de todos os filhos desta Galáxia, a qual pertence o planeta Terra.

Pedi uma concessão de alguns anos à frente para que tentássemos salvar meus diletos filhos, porque estavam inviabilizados em um ultraje de forças antagônicas à LUZ, ao AMOR VERDADEIRO, à verdadeira vida existencial, na qual todos foram enganados por uma inconstante, desgarrada e ilusória engrenagem, provinda de uma Inteligência Artificial, instituída nos preceitos de vários seres de raças que não possuem Luz e nenhum tipo de emoção, não têm a Tríade Divina em seus corações, nem as Luzes que os sustentam e os enlevam como seres humanos, a força vibracional do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Esta se faz em vossos corações.

Meus filhos estão hoje, após todos esses anos, no final deste ano de 2022, ainda destituídos destas forças.

Muitos foram chamados e poucos despertaram.

Tentaram matar meus filhos colocando em jogo as vidas humanas ao criar uma virose macabra, o vírus da própria mentira, desprovida de nenhuma verdade.

Meus filhos foram enganados pelas vacinas (C-19) que tentaram introduzir como álibi deste jogo futurista em tê-los como suborno de um plano maledicente e perverso.

Para que?

Por que?

Respondo:

Para que meus filhos sejam todos enjaulados, aprisionados por um período de 2000 anos, estes infiéis usam dessas forças nutridas na própria deslealdade, pervertendo com atos insanos que quebram os ideais de meus filhos.

Vejam como estão todos os Continentes e Países com suas cordas presas nestas vicissitudes de aprisionamentos existenciais, baseados em leis humanas que estes infiéis filhos da Fonte, que é Deus, infiltraram-se em todas as raças em seus países, colocando seus próprios interesses pessoais à frente.

Assim, o algoz supre e retira a liberdade em um complexo, macabro e desleal reduto da vida mantido nos percalços, gerando doenças que nunca se curam e os mantêm presos, prisioneiros em uma medicina que está falida pelos próprios remédios que os mantêm e os sustentam com os lucros que ficam cada dia maiores em seus cofres.

Analisai!

São perversos porque não querem permitir a própria cura e o próprio instrumento que é a vida vivida nos preceitos naturais!

Como ousam?

Para que estão ainda persistindo?

Trago aqui hoje algo de renome, porque todos os filhos podem ainda sair deste jogo que é macabro, pois a maioria está sendo enganada porque desconhece a verdadeira verdade.

A própria veia de comunicação foi sendo envenenada nestes anos, através da televisão e depois a internet, após as descobertas destes veículos de comunicação.

O mais perverso são estas revelações: As próprias religiões!

Alguns lenitivos foram infiltrados por seres macabros no jogo destas violações, desta nuvem escura que hoje revelo e se encontram ainda nas próprias religiões.

(Alguns adeptos estão ilesos e se doam fidedignamente como filhos fiéis e verdadeiros e seguem suas vidas nos preceitos internos da verdade e nas Leis Cósmicas).

Mas tenho ainda que vos dizer:

A grande maioria se encontra infiltrada nos próprios escombros de suas políticas, locais de poderes que usam de um jogo sujo e destituído de lealdade junto aos juramentos em suas formaturas.

Juraram ser leais com seus diplomas no Direito, na Medicina, na Economia e em outras Faculdades que permitem ainda exercer cargos executivos, legislativos, judiciários.

Vide bem! Analisai vossas vidas! Não há mais tempo!

A decisão é de cada um de vós. Usai do bom senso!

***PAUSA****

A nobreza de alma, a verdade da alma, é uma conquista, merecida por vidas sucessivas e que são arquivadas aqui no Livro da Vida, no Computador Cósmico.

Peço-vos:

Meus diletos filhos, o Brasil é a Pátria Amada, escolhida para ser o âmago sagrado, o solo brasileiro cujo álibi nutre as sementes estelares que aí vivem e cumprem ofícios como seres humanos, que doam entre si o respeito humano e vivem as diferenças raciais e religiosas.

É o coração do planeta que está sangrando.

Peço-vos:

*** PAUSA***

Honrai o vosso coração! Honrai a vossa alma nesta existência!

Faço ainda um clamor:

Deixai a Nova Terra florescer e enaltecer os vossos corações de puro amor existencial!

A frequência da Luz é a própria verdade da alma, nutrida nos princípios da obra mantida nas

Famílias = Hereditariedade consanguínea

Homem e Mulher

Macho e Fêmea

Yan e Yin

Polo Norte e Polo Sul

A dualidade existencial foi mantida nos preceitos de uma vida acobertada pelos Criadores Solares ALFA E ÔMEGA, Fonte de Micah.

EU SOU O EU SOU.

EU SOU MICAH.

EU SOU SANANDA.

EU SOU JESUS CRISTO.

E estou uno a cada um de vós.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page