EDITORA MANANCIAL DE LUZ LTDA

CNPJ: 12.482.438/0001-32

AV VARSOVIA,248

Postagem de 3 - 5 dias úteis

Manancial de Luz

instagram-logo-new-png-4.png
facebook-logo-1.png

MENSAGENS

Mestra Tudo do Manto Azul

POVO DA TERRA

Venho até vós para pedir que a Humanidade caminhe na luz.
É um assunto tão necessário, sério e de urgência tamanha que preciso passar estas mensagens de alerta.


Agora chegou o momento de a verdade se manifestar. A Humanidade está carente de luz divina.


Em todos os cantos do planeta ouvimos clamores, apelos, sofrimentos, e agora é a hora de todos se unirem, independentemente de crença ou religião.


Até agora só temos visto divisões causadas pelo egoísmo humano.
Criemos, mesmo que apenas mentalmente, uma imagem em que toda a Humanidade da Terra esteja envolta em um grande círculo de luz branca, unindo-se, de mãos dadas, reverenciando ao Criador Universal, que é Deus, e desejando luz, paz, amor para todos.


O momento de manifestar isso e orar é este. Vamos nos unir.     O tempo urge. Tudo depende do que fizerdes e pedirdes hoje.


Perdoai-me pela insistência no mesmo tema.
Despeço-me e abençoo neste instante a todos os que lerem esta mensagem.

Informações do passado - Amada Filha

Estamos reunidos na Cúpula Celeste, comungando o destino do planeta, e hoje gostaria de dar algumas explicações.

Em um passado remoto, alguns filhos agiram de maneira imprópria em relação às Leis Espirituais vigentes no planeta, quando cada ser humano mantinha forças ativadas em seu perfil, de acordo com o plano Divino original da Criação.

Com o passar do tempo, as informações corretas foram esquecidas, e acabaram substituídas por inverdades que prevalecem até hoje.
Pretendo trazer de volta aos leitores do Manancial de Luz essas informações, para que tenham, diretamente e sem rodeios, uma referência que simplifique o conhecimento das metas e conquistas de eras e mais eras do passado tão remoto quanto o próprio tempo da Terra.

Recorro a todos que estão em sintonia com a Luz Maior e desejam aprimorar seus conhecimentos internos na busca do caudal de luz na própria Criação.
 
Eis aí, filho amado, o seu despertar interno é que irá trazer de volta este selo agora aberto, no propósito de oferecer informações diretas e eficazes.
 
Trago-lhes essas diretrizes porque o momento é propício para transpormos degraus, simplificando nosso trabalho para que ele possa florir segundo mérito de cada um e a vivência do Amor Verdadeiro, a nutrir a própria vida.

Esse livro rompe com um passado que imprimiu nos filhos amados a marca das Ilusões, mergulhando suas vidas em um mundo de dualidades, regido pela inconstância, responsável por sofrimentos, trevas e dores.
Revelo hoje um novo tempo que ressurge no coração de meus filhos, abrindo os portais de união da alma e elevando-a à essência, que é o próprio referencial do Criador em cada filho.
 
Isso exige a descompressão para tornar mais leve o viver nesse planeta, fazendo da busca pelos valores reais o alento para todos os filhos amados.

Estou aqui hoje para abrir mas um pergaminho, cujo conteúdo compartilho com todos vocês.
 
Está sendo ativado o DNA dos que já comungam esse compromisso de amor e luz, por meio deste Manancial de Luz.

É  um presente ora oferecido pelos Céus a vocês, para que comunguem e congreguem a força e o poder espirituais que um dia lhes foram tirados.

O que hoje revelo é algo novo, pois foi mantido em sigilo, permanecendo no total desconhecimento do ser humano.
Com esse retrocesso perderam-se as ligações com as fontes internas e divinas, desvirtuando-se os valores e interesses verdadeiros até mesmo no sistema planetário.

Com o intuito de lhes trazer essas informações, preciso recorrer a essas páginas, e ao próprio despertar desta amada filha, que irá tecer do Cosmos Estelar cada palavra dita, unindo-nos dentro dessa abertura efetiva e concretizada no seu trabalho como mensageira.

Essa atuação será de acordo com os novos conhecimentos que o planeta exige e as informações virão sempre por meio de mensagens que se reunirão em livros.

Rompo hoje o selo que foi retirado em tempos sombrios, exigência da própria Criação, por não termos na época coeficiente de luz necessário para sua abertura.

Nosso período de aberturas está sendo aqui posto à disposição dos amados leitores, por meio desta mensagem detentora de todos os direitos inerentes a qualquer ser humano vivendo no plano físico.

Portanto, oficializo aqui essa abertura para todos os filhos amados que se tornarem merecedores dessa nova proposta.
O cumprimento assim se fez.

Assim é!
Assim é!
Assim é!

Eu sou o Cristo Cósmico, Sananda, em seu coração.

Mensagem do livro “Liberte-se”, canalizado por Mara Furtado.

Nas Grades Cristalinas

Amados filhos,
 O tempo se cumpriu. Eis que a Terra já está na quinta dimensão.


 O que representa a quinta dimensão?
 Representa um espaço onde os seres vivenciam a Unidade, integrados à nova grade cristalina da Terra que irá comandar o sistema, incorporada ao Universo de Nebadon.
 A vitória da luz e do amor proporciona, no planeta de quinta grandeza, um novo patamar de bênçãos estabilizadas que formam agora a Nova Terra, já consagrada nos preceitos universais.


 O que significam essas bênçãos hoje? Quais são elas?
  O planeta está agora integrado ao sistema de grade cristalina, que exige a vibração do amor verdadeiro e da luz, e que propicia à Terra a transposição imediata dessa energia vibracional a todos os filhos amados, para que seus corpos físicos consigam suportar as gloriosas bênçãos jorradas sobre o planeta.


Essas bênçãos são provenientes das primorosas energias dos Senhores Solares Alfa e Ômega e derramadas sobre todos os seres vivos, a partir do sistema integrado a essa grade de luz cristalina.
 
 Outra benção valiosa é a luz fotônica, que se derrama hoje na Terra em virtude de ela estar transitando pelo cinturão de fótons irradiado pelo Sol Central.


São luzes universais que passam a compor a atmosfera da Nova Terra de quinta essência. Esse cinturão de fótons possui luzes que se integram ao planeta em âmbito global, fazendo parte de sua atmosfera.


Portanto, meus amados filhos, essas energias condizem com as estruturas da Terra, da qual farão parte.


O primor de uma era ressurge abrindo portas universais, dando o alento da paz e do amor, recurso que chega imantando cada filho como prêmio nesse novo tempo.
 Que prazo será dado para a adaptação a essas novas forças, considerando que hoje 95% dos seres humanos estão ainda condicionados e integram as energias da terceira dimensão?


 Amados filhos, é um período de adaptação física.
Os corpos de todos serão agraciados com as bênçãos necessárias para se adaptarem e reintegrarem.


 O sistema planetário atual não é mais viável e sofre mudanças graduais em todos os setores.


As máscaras vão caindo, pois na Nova Terra só impera a verdade da alma.


A limpidez de vida é e será a tônica imediata da vida humana.


A alimentação também deverá ser modificada e substituída por uma mais natural.


 A precariedade de um sistema voltado ao egoísmo e à insensatez será imediatamente superada.


As mudanças continuam no nível interno de cada filho e assim o planeta Terra está se adaptando gradativamente.
 O que passou, passou.


A terceira dimensão terminou e as energias da dualidade tornaram-se obsoletas, ilusórias e sem vida,  enfraquecendo-se até alcançarmos a extinção total da maldade na Terra.

 
 Hoje o equilíbrio interno mostra a cada um a luz refletida na alma, a sensatez e a paz; tudo se acalmará.


Observai que algo mudou em todos os lugares do planeta.
 Meus filhos, hoje o tempo está no padrão da quinta dimensão. O tempo na verdade não existe.


Ele serve apenas como parâmetro dimensional, mas seu controle requer ainda o uso do relógio, para facilitar a ordem e a disciplina no dia a dia.


 Como só existe o aqui e agora, cada ser vive o instante sagrado da vida.


A dinâmica  está mais integrada ao presente, o não tempo é vivido intensamente e, apenas para entendimento, tem-se a sensação de que em um mês passou um ano. Observai as mudanças.


Meus filhos recebem os recursos para uma vida física melhor. Tudo vem se estabilizando a fim de que o bem reine sobre todos.


A vida passa a ser vivida com alegria e satisfação.
O trabalho torna-se o bem maior para todos, integrado aos preceitos universais da verdade, da transparência e da satisfação em realizá-lo.
 As Leis Universais passam a reger os verdadeiros valores humanos, voltados para o respeito mútuo e a verdade da alma.


 O planeta continuará seu curso, pois a natureza é sábia.
Nela estarão sendo moldadas as luzes de Alfa e Ômega e as energias fotônicas.


Tudo será natural e misericordioso. Cada um viverá o que precisa viver para o próprio crescimento interno.
Lembrai que todos são filhos da luz de Deus e precisam de lições para receber seus prêmios espirituais. Está tudo certo.


 Cabe a cada um que sentir o chamado da alma e buscar a luz de Deus dentro de si mesmo.


 Meus filhos, o Manancial de Luz  é parte do meu Projeto das 12 Tribos na Terra. O Universo conspira a vosso favor.
 Vibrai a luz e o amor verdadeiro. Sede luz!


 Selo aqui esse nosso encontro.
 Que as bênçãos universais iluminem vossas vidas.
 Deixo o meu apreço de um Pai que ama incondicionalmente seus filhos.
 Eu Sou Sananda, em vossos corações.

Mensagem extraída do livro ,
"Redutos da Nova Terra".
Canalizado por Mara Furtado.
Luz a todos.

Aceitação

Bem amados e queridos filhos deste planeta, cujo amor irradio há tantos éons sobre essa Terra!  Por intermédio dessa mensageira, venho participar aos queridos filhos que estou exercendo este novo cargo que ora ocupo, o de Maha Chohan (Espírito Santo). A abertura que vos coloco por intermédio desta comunicação proporcionará imensa força e poder, possibilitando um maior entrelaçamento de nossos corações.
Atuo, hoje, como dirigente desse planeta e estou nos corações de todos os seres humanos, agindo por meio dessa energia de amor divino, cujo poder irradio-vos constantemente.
Estabeleço essa notificação, intensificando essa nova energia de luz e amor que ora é instituído entre vós. O atual momento rege essa nova energia de luz iridescente e cristalina.
O MANANCIAL DE LUZ jorrará essa fonte do Espírito Santo. Eu Sou o receptor dessa energia divina e transpasso-a por meio de vosso peito, onde está a glândula timo, que capta essa vibração. E, por meio dessa nova revelação, estou junto a vós, entremeando o vosso amor divino e inspirando-vos o amor incondicional por toda a família humana.
Estabeleço, por intermédio deste MANANCIAL, o novo propósito, que é o de colocar essa força do Espírito Santo, da qual Eu Sou atuante. Fica, então, interligado esse novo momento, em que ajo como o vosso Espírito Santo.
Coloco-vos, nesse ínterim, esse reforço de luz divina.
...........
É com o coração enaltecido de amor que vos abençôo.
Eu Sou o Espírito Santo e estou junto a vós sempre.
Amor e Luz!

Saint Germain

Trecho extraído do Livro " Manancial de Luz"
Canalizado por Mara Furtado